Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.37

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.37 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,832
11,699
Bora! É o candidato mais provável ao lugar do Vitinha neste momento.

Agora sim!

Confiança no Stiffmeister! Ainda não teve muito tempo de jogo, mas está aqui um candidato à vaga do Vitinha. Com a excepção da lesão grave na aventura mexicana, tem sido uma carreira sempre ascendente. Que assim continue!
Nunca passará de um suplente e já tínhamos o Grujic.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,962
4,255
Tem tudo para estar muito motivado. Seguramente que quer chegar ao Mundial, em boa forma...

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,707
3,257
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O problema do Eustaquio é que no fundo é mais um medio defensivo como o Uribe e o Grujic.

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,832
11,699
Contudo nunca foi suplente por onde passou. Se o vai ser aqui, depende dele. Não das tuas opiniões. ¯\_(ツ)_/¯
Também não depende de ti...depende do Sérgio. Mas tenho o direito à minha opinião. E nunca foi titular num clube grande...e já tem 25 anos...

• Like
Reações: faugusto1983

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,595
20,418
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tenho plena e exclusiva confiança no Sérgio Conceição.
Não fosse isso e nunca accionaria cláusula de compra.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,078
698
Não sei se é bom ou não, nem dois jogos completos fez em 6 meses, jogou cerca de 140 minutos...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,390
7,195
Confirma-se o que já se sabia, eu não considero uma má compra quando se coloca em evidência o resto do que o mercado está a ditar..

O Eustáquio custa o que o SO renderá na venda.. Caro, dirão muitos.. SO barato digo eu, agora analisando ordenados, sai um peso bruto da folha e entra um peso pluma, em termos de trabalho o SO voltou ao que o retirou da linha do sucesso, é um abnegado preguiçoso, bom porque não se queixa, mau porque quando acreditas nele, volta a cair..

Acredito que o Eustáquio vai deixar a pele em campo e já fiz aí a minha leitura, ele erra no momento de libertar a bola e isso trabalha-se.. É dar confiança ao rapaz ele já assume protagonismo na seleção, só tem de subir o nível com pressão..

Com o regresso do Bruno Costa, eu vi que infelizmente o rendimento não é uma sombra do que mostra fora do NGC, com o Eustáquio parece-me diferente..

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Também não depende de ti...depende do Sérgio. Mas tenho o direito à minha opinião. E nunca foi titular num clube grande...e já tem 25 anos...
Eu nunca afirmei que dependia de mim caro forista. É ler com mais atenção da próxima vez. Quanto à idade, o Taremi chegou à Europa com 27, para jogar no Rio Ave. O Mbemba passou por uma fase sem grande brilho, endireitou a carreira aqui no Porto e nem foi na primeira época.

Isto opiniões temos todos. Podemos é concordar em discordar e secalhar não torcer já o nariz a quem ainda não teve tempo para mostrar o que vale de azul e branco...