![abola.pt](https://www.abola.pt/images/logoabola.png)
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Ora... com o ex-treinador e ex-jogadores, adivinham-se dois passeios???
Só 2? Ora vejamos: Arouca, Casa Pia, Estoril, Santa Clara, Maritime, Paços....![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
Ora... com o ex-treinador e ex-jogadores, adivinham-se dois passeios???
Foda-se.FODA-SE...este Brazzeiro nem inventado.
é verdade..mas a este nao vai aocntecer o que nos aconteceu com o bruma...FODA-SE...este Brazzeiro nem inventado.
Sim, O brazz jogou pelo seguro.é verdade..mas a este nao vai aocntecer o que nos aconteceu com o bruma...
Como dizem os zucas... "arreou".o gajo não tinha saído lesionado?
Saiu.o gajo não tinha saído lesionado?
Confesso que tenho um bocado de inveja dele. Está a a ganhar milhares de € por mês para foder o clube de alto a baixo. Emprego de sonho.FODA-SE...este Brazzeiro nem inventado.
O Bond é que será o próximo Brazz.Braz será o próximo Bond.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mas ou bem vai fazendo o trabalho para o qual é pago.FODA-SE...este Brazzeiro nem inventado.
Não, vai para lá quando abrirem vaga para um comentador afeto á juventus.Não sei porquê mas tenho um feeling que o futuro do Brazzado vai passar pelo Pé em Riste como comentador afecto aos merdas.
Ah pois tens razãoNão, vai para lá quando abrirem vaga para um comentador afeto á juventus.
Ui, mais ninguém?Só 2? Ora vejamos: Arouca, Casa Pia, Estoril, Santa Clara, Maritime, Paços....
Antes disto deve ter estado no hotel a ver o Guarda Costas, da Whitney HoustonFODA-SE...este Brazzeiro nem inventado.