Carmo, foi dispensado da equipa de sub 15 do clube do milhafre...por não ter altura!
Ui, cresceu tudo depois dos 15?Carmo, foi dispensado da equipa de sub 15 do clube do milhafre...por não ter altura!
Parece que simAinda vamos ter que pagar uns 40 mil euros a esses tipos do mecanismo de solidariedade...o que vale é que esteve lá pouco tempo e foi dispensado.Ui, cresceu tudo depois dos 15?
Estou para ver se Fernando Santos aproveita a nossa dupla e senta o Rambo dias... E mete o Danilo na sua posicao-6.Tantos fãs do Rúben Dias no tópico de um central melhor que o Rúben Dias. Ainda por cima meteu os cornos à miúda com quem andava.
Espero que o NGC não tenha esgotado a verba para transferências em Carmo.Bom jogador mas negócio incompreensível.
Não temos dinheiro para comprar jogadores por 20M e menos um defesa. O esforço financeiro, a existir, deveria ser feito em match winners.
Mas como é um negócio com o Braga até se entende... pelo menos desta vez o jogador tem qualidade.
Miúda portistaTantos fãs do Rúben Dias no tópico de um central melhor que o Rúben Dias. Ainda por cima meteu os cornos à miúda com quem andava.
Não dizem que o Carmo é o próximo João Manuel Pinto e o João Victor o próximo Beckenbauer?passei pelo fórum da lampionagem e eles estão tão aziados. É lindo de se ver e isto só significa uma coisa : que acertamos em cheio nesta contratação
E como qualquer portista que se preze, mal podia esperar por foder os encarnados.Miúda portista
Pior! Um até disse assim : "quero que o porto e david carmo se fodam. Temos aqui um bem melhor que é Tomás Araújo!" Estava a beber o meu café e até me cuspi todo. ahahNão dizem que o Carmo é o próximo João Manuel Pinto e o João Victor o próximo Beckenbauer?