Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Isso é claro como a água. Tem um espírito mais jovem que eu que tenho 40 anos disso não duvido 😆. E deve mesmo ver exemplos. Do gênero então se aquele viveu 90 e tal anos sempre a trabalhar e tal porque é que eu não posso.
Admiro a personalidade do Pinto da Costa. Como personalidade e ser humano. Mas infelizmente está claro que estará na altura de passar o testemunho e não se agarrar ao poder. O clube precisa de um abanão.
eu acho que eles la dentro na SAD abrem champanhe as vendas de 35 e 40 milhoes de craques como Vieira e Vitinha. Ainda devem pensar que isto é o futebol de ha 15 anos quando vendiam Bosingwas e Ricardos Carvalhos por extraordinarios 30 milhoes
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
eu acho que eles la dentro na SAD abrem champanhe as vendas de 35 e 40 milhoes de craques como Vieira e Vitinha. Ainda devem pensar que isto é o futebol de ha 15 anos quando vendiam Bosingwas e Ricardos Carvalhos por extraordinarios 30 milhoes
E alguns daqui abriram champanhe quando o Diaz foi vendido porque pensavam que o FCP não ia ser campeão e o pagode ia ser total.

Mas essa champanhe deu azia após a conquista da dobradinha.
 
  • Love
Reações: FCP1000

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O pessoal que gravita á volta de PdC é que está muito preocupado... pois receiem que quem venha aparecer a candidatar-se e com possibilidade de ganhar, no futuro lhes estrague o negócio... daí o nosso Presidente se ter mantido tanto tempo a frente do clube, ninguém está interessado em mudar nada... nem sequer há uma verdadeira oposição ou vozes críticas, é tudo... Yes Mr. President, mas contínuam todos nas suas negociatas.

Daí quem apareça e se chegue a frente que possa colocar me causa o estado atual das coisas, vais ter atacado, denegrido e afastado...
Sim, o PdC nem dorme com o que se diz aqui.

Pouca antes da ultimas eleições ele segurou o SC contra a vontade de quase todos os que aqui andam (os mesmo que hoje glorificam o SC em deterimento do PdC), e ganhou as eleições sem se dar ao trabalho de sequer fazer campanha.

Cada sócio é um voto, cada fake account valem zero votos.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,374
5,078
Única chance de Pinto da Costa perder as eleições em 2024 contra o AVB seria desistindo a meio. Não percebo até agora de todo a tática dele. Podia deixá-lo a dizer o que quisesse que depois chegado a 2024 rebentava-o. Bastava fazer um vídeo de campanha com o AVB todo lambão a assinar a recandidatura de PdC em 2020, as diversas citações sobre o identificar-se com a direção e achar que o presidente deve liderar o clube enquanto for vivo, depois acabava o vídeo com "PdC2028 - com o selo de aprovação de André Villas-Boas." Agora com estas parvoices, mais parece que quer eleições renhidas.
 
  • Love
Reações: FCP1000

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,377
40
Está-me a parecer que o AVB não vai ter que se esforçar muito, tendo em conta os tiros nos pés que a atual administração dá. Eles expõem a sua incompetência perante todos os adeptos.

Toda a gente sabe que, a pouca competência que resta, está em homens como o SC e pouco mais.

Ou ganham praticamente tudo até lá ou acho que já eram...
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Está-me a parecer que o AVB não vai ter que se esforçar muito, tendo em conta os tiros nos pés que a atual administração dá. Eles expõem a sua incompetência perante todos os adeptos.

Toda a gente sabe que, a pouca competência que resta, está em homens como o SC e pouco mais.

Ou ganham praticamente tudo até lá ou acho que já eram...
Pelo menos dás esse mérito aos incompetentes ao terem forçado ao máximo a permanência do SC ao contrario do que os competentes aqui do forum queriam? :cool: :cool: :cool:
 
  • Wow
Reações: PortoEternoImortal

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,461
5,984
E que queres? Que eu coloque aqui os feitos do PdC?

Ia rebentar com o forum.

E que pretendes? Tomar a SAD de assalto? Também não respeitas a vontade dos socios?

Vais fazer andar como o @JoseDragao num registo completamente autista só a mandar bocas contra a SAD até as eleições?
____________________________________________________




Não precisas colocar os feitos do PC. Conheço-os tão bem ou melhor do que tu. Porventura, até muito melhor.

Mas esse PC que tanto bajulas e que a tua cegueira e estado de negação (intencional) não quer ver, não existe mais. Há muito.

Tens um problema grave de interpretação e compreensão dos textos que as pessoas escrevem. Uma vez mais, sempre de forma intencional.

Constantes tiros ao lado. Sempre a fugir do essencial do que é escrito, sempre na onda do exagero, da infantilidade, da permanente tentativa de gozo das opiniões alheias, para obviamente não ter que enfrentar e reconhecer o estado miserável em que a Sad se encontra e quais os responsáveis por tal, nomeadamente o responsável-mor.

O mestre do autismo a acusar os outros de autismo.

🙃
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,377
40
Pelo menos dás esse mérito aos incompetentes ao terem forçado ao máximo a permanência do SC ao contrario do que os competentes aqui do forum queriam? :cool: :cool: :cool:
Eu para já tenho é que agradecer ao AVB por ter colocado pressão em cima de quem de direito. Talvez assim se conhecem a mexer 🙂
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
____________________________________________________




Não precisas colocar os feitos do PC. Conheço-os tão bem ou melhor do que tu. Porventura, até muito melhor.

Mas esse PC que tanto bajulas e que a tua cegueira e estado de negação (intencional) não quer ver, não existe mais. Há muito.

Tens um problema grave de interpretação e compreensão dos textos que as pessoas escrevem. Uma vez mais, sempre de forma intencional.

Constantes tiros ao lado. Sempre a fugir do essencial do que é escrito, sempre na onda do exagero, da infantilidade, da permanente tentativa de gozo das opiniões alheias, para obviamente não ter que enfrentar e reconhecer o estado miserável em que a Sad se encontra e quais os responsáveis por tal, nomeadamente o responsável-mor.

O mestre do autismo a acusar os outros de autismo.

🙃
Isso quer dizer o que? O que pretendes? Quem és? De onde vens? Para onde queres ir? Quais são as tuas cores?

Eu estou perfeitamente a vontade em falar destes assuntos pois a minha única pretensão é ver o FCP ganhar.

Enquanto não mostrares as tuas cores não vais passar de um @JoseDragao com mais pinta.
 
  • Love
Reações: FCP1000

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
E que queres? Que eu coloque aqui os feitos do PdC?

Ia rebentar com o forum.

E que pretendes? Tomar a SAD de assalto? Também não respeitas a vontade dos socios?

Vais fazer andar como o @JoseDragao num registo completamente autista só a mandar bocas contra a SAD até as eleições?
A mamalmeida a falar em registos autistas de terceiros kkkkk (@Ripas aquele GIF do troll em grande gargalhada encaixava aqui na perfeiçao)
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Faço um apelo sentido a todos.

Independentemente do quem pretendem para a SAD do FCP, têm que ter atenção ao nos estão a tentar fazer.

A nossa diferença para os cornos é que apesar de termos menos recursos temos uma estrutura forte, e estão a querer fragilizar o nosso clube com guerras internas, e essa guerra passa-se tanto aqui como nas redes sociais.

Metam o FCP á frente das vossas escolhas pessoais, e quando for o momento das eleições as coisas vão-se decidir calmamente.

Não queiram ser vocês os culpados da desgraça do FCP, o nosso inimigo é só um e veste de vermelho.

Bots como o @JoseDragao não emite opinião sobre nada, apenas atacam a SAD em todos os posts que escreve, e nem consegue dizer quem quer para presidente da SAD... não acham isto estranho?
Dos post mais hipócritos e surreais deste fórum.

Dá pelo menos para rir face às barbaridades escritas.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
_______________________________




"temos uma estrutura forte"

"Metam o FCP á frente das vossas escolhas pessoais"


"Não queiram ser vocês os culpados da desgraça do FCP"



Estrutura forte tínhamos há 30 anos. Boa, há 20. Razoável, há 10. Hoje... salva-se o treinador.

Esta triste figura a pedir aos outros que coloquem o FC Porto à frente das suas escolhas pessoais.

Tive que reler para ter a certeza do que estava a ver.

Que grande lata.

São os adeptos que não se revêm nesta gestão errática e muitas vezes miserável os culpados da desgraça do FC Porto.

Novamente tive que reler para ter a certeza do que li.

Que grande lata.

A única pessoa aqui que, pelos vistos, não consegue viver em democracia, é este artista que não tolera que possam surgir eventuais outros candidatos à presidência do clube.

Artista que passa a vida a branquear tudo o que a direção faz e a tentar denegrir de forma infantil e desonesta qualquer um que possa questionar ou colocar em causa essa mesma direção.

Quem levou o FC Porto aos píncaros foi o atual presidente.

Quem o levou à desgraça e a este definhar acentuado nos últimos 10 anos é o mesmo presidente.

Há alguns anos colocamos 50% do Dragão na Sad. Atualmente temos mais de 100M de Capital Próprio negativo.

Nem o estádio é já verdadeiramente nosso.

Nunca vendemos o nosso melhor jogador a meio da época. Nessa mesma época acabamos precipitadamente por vender outros 2 jogadores, estes da formação, 1 deles com apenas 2/3 de uma época como titular, o outro sem qualquer época de afirmação real, por valores pouco mais do que medianos.

Basta saber isso para se perceber a profundidade do buraco financeiro onde a Sad está enfiada. E sobre quem o criou ao longo dos últimos 10 anos, com sucessivas tomadas de decisão incompreensíveis, para não dizer outra coisa.

Mas hey... ganhamos a "Dobradinha"...

A culpa de qualquer coisa que eventualmente esteja mal é do Antero, Mendes, Angelino, Fernando Gomes (FPF), Fernando Gomes (Finanças), Lopetegui, Nuno, Peseiro, Luís Gonçalves, Alexandre, Coletivo, AVB, Advogado AVB, Vieira, Varandas, adeptos que não se revêm nesta gestão, etc...
ESTE POSTE BEM PODERIA TER SIDO ESCRITO PELA TÂNIA VODKA LARANJA....

Temos muitas 5as colunas a quererem contribuir para o enfraquecimento e destruição do nosso Grande Clube!!!!

Vejam como com este poste, se rejeita um apelo sentido à unidade em torno do maior Presidentede todos os tempos!!!
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
____________________________________________________




Não precisas colocar os feitos do PC. Conheço-os tão bem ou melhor do que tu. Porventura, até muito melhor.

Mas esse PC que tanto bajulas e que a tua cegueira e estado de negação (intencional) não quer ver, não existe mais. Há muito.

Tens um problema grave de interpretação e compreensão dos textos que as pessoas escrevem. Uma vez mais, sempre de forma intencional.

Constantes tiros ao lado. Sempre a fugir do essencial do que é escrito, sempre na onda do exagero, da infantilidade, da permanente tentativa de gozo das opiniões alheias, para obviamente não ter que enfrentar e reconhecer o estado miserável em que a Sad se encontra e quais os responsáveis por tal, nomeadamente o responsável-mor.

O mestre do autismo a acusar os outros de autismo.

🙃
A Vodka fez virar a careta ao contrário....
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,461
5,984
Isso quer dizer o que? O que pretendes? Quem és? De onde vens? Para onde queres ir? Quais são as tuas cores?

Eu estou perfeitamente a vontade em falar destes assuntos pois a minha única pretensão é ver o FCP ganhar.

Enquanto não mostrares as tuas cores não vais passar de um @JoseDragao com mais pinta.
_________________



Não falha.

Qualquer comentário que alguém tenha em relação à gestão que se vem praticando de há 10 anos para cá é logo apelidado de herege, de infiel, de adepto de outro clube, de interesses obscuros, etc...

A minha única pretensão é também ver o meu clube ganhar, estar equilibrado financeiramente, propiciando a partir daí muitas mais vitórias no futuro.

O passado já lá vai. Muito dele escrito em páginas de ouro. O presente é o que vivemos agora. E o futuro está já aí. É essa a minha preocupação.

E não defender cegamente e ad-eternum uma direção completamente gasta e viciada em nome da gratidão ou de um qualquer interesse financeiro, ou de uma suposta aproximação social aos grupinhos do poder vigente, vendo ao mesmo tempo o meu clube definhar ano após ano.

Continuas com as tuas infantilidades. Fugindo sempre à essência das coisas. Aos factos concretos.

As minhas cores?

Provavelmente sou portista há mais tempo do que vossa excelência.

Provavelmente, também, associado há mais tempo do que vossa excelência.

E muito provavelmente, também, com mais obra feita em prol do FC Porto do que vossa excelência.

Sem remuneração. Sem convites. Sem ligações.

Já agora, não sou o AVB. Também não sou o advogado do AVB. Não sou o Rio. Nem o Lobo. Nem o Kohler. Nem o Rui Pinto. Não sou também ninguém mandatado pelo Vieira nem pelo Varandas para levar o FC Porto para a "desgraça".

Também não sou eu que "só não tem que estragar o que está feito".

Continua nesse profundo estado de negação.

Força.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
_________________



Não falha.

Qualquer comentário que alguém tenha em relação à gestão que se vem praticando de há 10 anos para cá é logo apelidado de herege, de infiel, de adepto de outro clube, de interesses obscuros, etc...

A minha única pretensão é também ver o meu clube ganhar, estar equilibrado financeiramente, propiciando a partir daí muitas mais vitórias no futuro.

O passado já lá vai. Muito dele escrito em páginas de ouro. O presente é o que vivemos agora. E o futuro está já aí. É essa a minha preocupação.

E não defender cegamente e ad-eternum uma direção completamente gasta e viciada em nome da gratidão ou de um qualquer interesse financeiro, ou de uma suposta aproximação social aos grupinhos do poder vigente, vendo ao mesmo tempo o meu clube definhar ano após ano.

Continuas com as tuas infantilidades. Fugindo sempre à essência das coisas. Aos factos concretos.

As minhas cores?

Provavelmente sou portista há mais tempo do que vossa excelência.

Provavelmente, também, associado há mais tempo do que vossa excelência.

E muito provavelmente, também, com mais obra feita em prol do FC Porto do que vossa excelência.

Sem remuneração. Sem convites. Sem ligações.

Já agora, não sou o AVB. Também não sou o advogado do AVB. Não sou o Rio. Nem o Lobo. Nem o Kohler. Nem o Rui Pinto. Não sou também ninguém mandatado pelo Vieira nem pelo Varandas para levar o FC Porto para a "desgraça".

Também não sou eu que "só não tem que estragar o que está feito".

Continua nesse profundo estado de negação.

Força.
Qye grande Escritor nos saíste....
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
ESTE POSTE BEM PODERIA TER SIDO ESCRITO PELA TÂNIA VODKA LARANJA....

Temos muitas 5as colunas a quererem contribuir para o enfraquecimento e destruição do nosso Grande Clube!!!!

Vejam como com este poste, se rejeita um apelo sentido à unidade em torno do maior Presidentede todos os tempos!!!
Uniao à volta do nosso Grande Treinador, nosso Grande Staff e nossos Grandes jogadores nao pedes tu.

Tem que ser à volta do nosso Grande destruidor do clube!!!!

E ainda dizes que os outros é que abusam da vodka!!!!!!!!