Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Vamos ver, eu se hoje tivesse que apostar apostava que o pdc se volta a recandidatar.

Mas o que sugeres também não me estranharam até porque infelizmente o avb demonstrou falta de coragem para avançar contra o pdc e ja nos últimos meses resolveu avançar e porque sabe alguma coisa que eu não sei.
Tenho dúvidas que PdC chegue ao final deste mandato, mas estamos no campo da especulação. Enquanto se recandidatar vai sempre ganhar.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Mandaram me isto e isto sinceramente é o espelho do que se passa neste fórum também.

• Like
Reações: Dom Pedri

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Pergunta honesta : será que Pinto da Costa se foi recandidatando por achar que ainda tinha força para nos presidir?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Para quem não tem redes sociais e não consegue ver, o que diz?
Por acaso gostava que alguém explicasse, nem sei quem é o autor nem quem são os visados.

Sempre posso fazer como o @JoseDragao que obviamente não percebeu patavina daquilo e simplesmente diz que andam a mamar na SAD porque não sabe dizer outra coisa.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para quem não tem redes sociais e não consegue ver, o que diz?
São storys do autor desse insta que desmascara algumas das contas falsas que servem de apoio à candidatura do AVB ou mesmo apenas para mandar a baixo o PdC.
Contas falsas que cada vez mais aparecem tanto aqui como no Twitter e outras redes sociais.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
São storys do autor desse insta que desmascara algumas das contas falsas que servem de apoio à candidatura do AVB ou mesmo apenas para mandar a baixo o PdC.
Contas falsas que cada vez mais aparecem tanto aqui como no Twitter e outras redes sociais.
Vão arranjar maneira de que o AVB nunca tenha hipótese de ser presidente do FCP.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Se o AVB não consegue vencer uma propaganda também não consegue vencer o estado lampiânico.
Eu não descarto ninguém para uma futura presidência do FCP, mas se algum começa a fazer campanha/guerra a dois anos das eleições, simplesmente morreu para o FCP. Os portistas não gostam de gente desse nivel.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,272
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Tenho dúvidas que PdC chegue ao final deste mandato, mas estamos no campo da especulação. Enquanto se recandidatar vai sempre ganhar.
Com isto eu concordo, ou ele abdica nos próximos meses para dar vantagem ao delfim (que aparentemente ao dia de hoje é o vitor baia) ou candidata-se outra vez e ganha facil seja a quem for.