Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.13 Performance da Época
Jogos
26
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,771
2,805
Veremos o que vai acontecer na pré-época mas quem o viu jogar na B sabe que é um jogador que sabe o que fazer com a bola. Jogando na equipa principal e se tiver continuidade pode ser uma agradável surpresa.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,540
8,575
Excelente atitude, e parece estar em grande condição física. Este ano a dupla vai ser Evanilson e Loader
dá-lhe miudo!
Temos 2 grandes avançados e é dificil tirar o lugar ao Evanilson e Taremi mas quem sabe não está aqui o sucessor do Evanilson quando for vendido no proximo ano.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,557
7,484
Eu motivava este rapaz mostrando vídeos dos avançados que passaram nesta casa, dos que cá estão e do que são as opções ofensivas da seleção inglesa neste momento..

Fazer-lhe crer que é aqui que ele vai poder lá chegar, na Champions, a ganhar títulos e a trabalhar num ambiente que forma estrelas..

Até pode nunca explodir, mas viessem mais destes da formação inglesa, talento físico e técnico em bruto para ser trabalhado.. E mesmo sendo arriscado pelo nível de desenvolvimento actual, continuo a achar que pode ser melhor negócio do que o Edwards para os lagartos, só a nível de comprometimento parece estar uns degraus valentes acima..

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Eu espero que seja o ano da explosão.
Começa como quarto PL, mas vamos ver nos jogos de pré época.
Que ele parece ter fome, de bola, de contacto, de golo, acho que é mais do que parecer.
Wait and see.

• Like
Reações: Flames