Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,543
10,038
Tambem é essa a minha duvida. Como tenho dito, continuo a acreditar que vai ser contabilizada para o próximo ano, sendo amanha.
Mas posso estar errado.
Isso seria um prémio de consolação. Sinal que as contas deste ano estão feitas, e que as do próximo ano ficavam feitas no primeiro dia. No entanto se for esse o caso não se percebe a pressa de vender.

R

Rm95

Guest
Isso seria um prémio de consolação. Sinal que as contas deste ano estão feitas, e que as do próximo ano ficavam feitas no primeiro dia. No entanto se for esse o caso não se percebe a pressa de vender.
Pode tambem haver com precisarem de liquidez....nao sei.

R

Rm95

Guest
Sim, pode ser o SC a dizer que prefere vender agora do que perder alguém em Janeiro.
Espero que assim seja. Se precisam de vender mais, que vendam o que tem a vender agora. Em janeiro, a meio da epoca, nao pode voltar a acontecer o mesmo.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,462
7,213
Bragança
O melhor médio que tivemos desde Deco. Se a clausula fosse 60, era por 60 que ia. Porque os vale. A fome de dinheiro faz-nos dar craques a preços de rir.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,593
5,131
Invicta
Se for mesmo embora como parece lamento, é um dos jogadores cruciais do Porto. Mas que lhe corra bem em Paris.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,238
71,663
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Porque e que se estao todos a despedir do Vitinha?

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,624
4,480
Ao menos que se pense em contratar alguém capaz de cumprir minimamente a função que o Vitinha desempenhava no nosso meio campo. Nem que seja o Moutinho. Porque imaginar que o substituto de Vitinha pode ser o Sérgio Oliveira, o Bruno Costa ou o Eustáquio, é demasiado deprimente.

• Like
Reações: LoscarDragão

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,543
10,038
Se ele não for confirmado até ao fim do dia estou para me rir com as voltas que a CMTV vai dar.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,082
28,130
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Com o aproximar do dia o preço do Vitinha deve estar a baixar.
A esta hora está a nossa SAD a pedir de joelhos para eles oficializarem o Vitinha hoje. Já devem aceitar vender só por 30...

• Furioso
Reações: MartinsDragão

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,833
6,787
É agora que começamos a inventar defeitos para o negócio parecer bom?
Eu começo, é baixo!