Estou triste queria aproveitar que a Eleven está com sinal aberto para ver o Felix e ele não está a jogar..
retirando o custo do NBA league pass e da f1tv, a liga nos fica por uns 15 euros…para ver 14 jogos do FCP fora…em 10 meses, cada jogo fora fica por mais de 10 euros… um disparate… para quem aguenta ver os outros jogos, fica um bocadinho mais barato, mas note-se que é para ver 40 minutos de bola…E para o ano já nem a Premier League vão ter
Só ficam com a Liga NOS, com a NBA e com a F1 de jeito
CertoPassa a 15,99/mês (com pacote anual a 11,99)?
Fica mais barato que a Sport TV e neste momento têm melhor ofertaPassa a 15,99/mês (com pacote anual a 11,99)?
Falta-lhe um promaior, a liga portuguesa.Fica mais barato que a Sport TV e neste momento têm melhor oferta
Para 90% ou mais da população portuguesa sem dúvida, têm conteúdos muito fortes no futebol.Fica mais barato que a Sport TV e neste momento têm melhor oferta
estou pensar aderir a partir agosto eleven 6 meses 13euros mes, nem acho muito caro vai ter liga campeoes e principais ligas europeias
Imparcialidade. muito bom Inácio...Para já não tenho razões de queixa do canal, talvez por não ser um produto tuga, consegue ser sempre imparcial nas análises e comentários.
Muito satisfeito.
Champions, La Liga, Premier League, Bundesliga, Ligue 1.....
Já não é a primeira vez que a Eleven tem este tipo de lapsos contra o FC Porto...Imparcialidade. muito bom Inácio...
Mas o pessoal faz muitas vezes moinhos de ventoJá não é a primeira vez que a Eleven tem este tipo de lapsos contra o FC Porto...
Isso é dos oitavos da época passada...Imparcialidade. muito bom Inácio...
Não é.Essa foto é relativa aos oitavos de final da época passada. Leiam o tweet todo antes de entrar na onda do costume de que tudo é contra nós!
Não é.Isso é dos oitavos da época passada...
Vai ao canal e confirma que parece que estas enganado!Esses equipamentos na publicação foram os usados na época passada.
Não vejo erro nenhum na publicação. Todos os jogadores presentes na publicação estiveram na fase a eliminar. Infelizmente para nós, o FCP não esteve.
Concentrem-se em ter ódio a quem realmente nos odeia, não se dispersem e sobretudo não sejam portuguesinhos típicos. Estejam atentos a todos os pormenores para depois não dizerem asneiras. Para Neandertal, já chegam os lá de baixo.
Se queremos ser diferentes deles, não nos comportemos com eles.