o meio campo era o calcanhar de Aquiles do Liverpool o ano passado, talvez não em termos do 11 igualar mas em profundidade do banco. Não digo que entrasse de caras mas tinha reais possibilidades de jogar.Esquece , titular então não seria de certeza
o meio campo era o calcanhar de Aquiles do Liverpool o ano passado, talvez não em termos do 11 igualar mas em profundidade do banco. Não digo que entrasse de caras mas tinha reais possibilidades de jogar.Esquece , titular então não seria de certeza
Não dá para recorrer?
Há que tentar dar alguma emoção à Supertaça, vá lá, não sejam antidesportistas.
ou se vende ou vai a zero embora![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Se bater os 40 milhoes da clausula, é vende-lo. Não da jeito nenhum porque ele o vitinha ja saiu, quando nao devia sair, mas está no pico da valorização, tem 27 anos e tem elevados custos.![]()
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
É VENDE-LO!Se bater os 40 milhoes da clausula, é vende-lo. Não da jeito nenhum porque ele o vitinha ja saiu, quando nao devia sair, mas está no pico da valorização, tem 27 anos e tem elevados custos.
Teria que se arranjar um substituto para ele, mas no passado tambem encontramos pro james, hulk, falcao.
NAO FALTA JOGADORES BEM MELHORES POR AÍ E NAS AMÉRICAS
Temos que aceitar.![]()
Caso esta proposta realmente venha a existir a melhor opção é naturalmente a venda, pois assim poupam-se significativos euros em salários e gera -se um encaixe quiçá preciso para abordar o mercado.![]()
Com a raça do Otávio não tens nenhum.É VENDE-LO!
SALARIO ALTISSIMO!
NAO FALTA JOGADORES BEM MELHORES POR AÍ E NAS AMÉRICAS
TEM POUCO GOLO!
parece-me o mais provavel não havendo mais entradas. Fica Evanilson, Pepê, Taremi e Chico (??) na frente?Depois de perdermos Vitinha, parece-me que o Otavio, dentro do que temos no plantel, seria aquele que podia fazer melhor as funções daquela posição. Um duplo pivot com Uribe/Otavio parece-me bem. Vamos ver o que faz o Sergio ou se chega reforços para o meio campo.
Meio campo a 2? Não creio que possa acontecer. Por muito bons que esses 2 sejam ficávamos muito descompensados.parece-me o mais provavel não havendo mais entradas. Fica Evanilson, Pepê, Taremi e Chico (??) na frente?
exato... e quem colocaríamos a frente do duplo pivot? os 2 com qualidade que tínhamos para isso saíram ao mesmo tempo na pré-temporada . Meio campo a 2 parece-me menos improvável que meio campo com esses 2 + Grujic. Claro, é só uma opiniãoMeio campo a 2? Não creio que possa acontecer. Por muito bons que esses 2 sejam ficávamos muito descompensados.
Acho que precisamos mesmo duma grande contratação para meio campoexato... e quem colocaríamos a frente do duplo pivot? os 2 com qualidade que tínhamos para isso saíram ao mesmo tempo na pré-temporada . Meio campo a 2 parece-me menos improvável que meio campo com esses 2 + Grujic. Claro, é só uma opinião