Tipo, por favor fica?Vai ser isso mesmo e meia hora a bajular o SC.
Tipo, por favor fica?Vai ser isso mesmo e meia hora a bajular o SC.
Algum vez um entrevistador do Porto Canal vai fazer uma pergunta polémica?!! O mais polémico que podem perguntar é se pensa usar capachinho.Vai dizer que o SC não ralhou com ele há um ano atrás, aquando da vinda do Wendell. Apenas estavam a trocar pontos de vista
Nao pôde ir. Está a negociar o João VitorNão ia dar uma entrevista ao Porto Canal às 21?
Não está não. Ainda está na praça de alimentação do Arcadia a terminar o kebab enquanto negoceia o Tormena.Nao pôde ir. Está a negociar o João Vitor
Então já não há entrevista?
Na programação do Porto Canal tem lá um universo Porto especial às 21h. Em vez disso está dar um programa com o Evanilson que é uma repetição.
Mas a entrevista estava na programação ou houve algum anúncio no Porto Canal?Podem não acreditar, mas vim para casa para ver o caralho dá entrevista. Uma falta de respeito é o que é
Na verdade acho que fomos induzidos em erro pelo Record. O FC Porto e o Porto Canal penso que nunca anunciaram nada.
Anunciaram no domingo ao intervalo do jogo da final da taça AF PortoNa verdade acho que fomos induzidos em erro pelo Record. O FC Porto e o Porto Canal penso que nunca anunciaram nada.
Anunciaram pelo uma vez no Domingo e tem um especial no guia tv do siteMas a entrevista estava na programação ou houve algum anúncio no Porto Canal?
Não sei se mereces ouro ou lataPodem não acreditar, mas vim para casa para ver o caralho dá entrevista. Uma falta de respeito é o que é
Ninguém sabe nada. Estamos a trabalhar como antigamente