Aldi.Malta das manteigas de amendoim. Alternativa boa à da prozis?
Aldi.Malta das manteigas de amendoim. Alternativa boa à da prozis?
Jejum intermitente com low carb/keto.Pessoal entendido na matéria...
O que acham do jejum intermitente??
Isso resulta?? queria queimar umas gorduras abdominais e perder um bocado de peso...tenho 1.85 e 90kg...
Não sou badocha, mas já me sinto um bocado "inchado"...
100% amendoim ou é daquelas típicas de supermercado?Aldi.
Amendoim e sal marinho. Não tem acúcar nem óleo de palma.100% amendoim ou é daquelas típicas de supermercado?
Não resulta .-."Pessoal entendido na matéria...
O que acham do jejum intermitente??
Isso resulta?? queria queimar umas gorduras abdominais e perder um bocado de peso...tenho 1.85 e 90kg...
Não sou badocha, mas já me sinto um bocado "inchado"...
estes gajos deviam ser presos.. os que fizeram e os que compramUm dia, como o meu pai é transmontanto, comprei-lhe uma alheira vegan da Prozis. Se nao receber uma das Rolex quando o velho acabar no caixao sabem porquê.
Cala-te, que a minha mulher compra disso,doutra marca fdxestes gajos deviam ser presos.. os que fizeram e os que compram
Os engenheiros alimentares são geniais em transformar comida decente em porcaria. Mas isto tem um limiteCala-te, que a minha mulher compra disso,doutra marca fdx
Aquela merda parece que estas a comer borracha.
Se não quiseres perder tempo a vascular a vida dos CEO's das empresas que produzem a manteiga de amendoim, a melhor opção é esta.Malta das manteigas de amendoim. Alternativa boa à da prozis?
Foi logo para o lixo. Sinceramente, não comer carne até posso compreender. Agora deixar de comer carne para coisas tão transformadas que até parece que vais acabar com um cancro só por comer aquilo, não compreendo. E as proteinas vegetais em pó é igual.estes gajos deviam ser presos.. os que fizeram e os que compram
Aqueles bocados brancos na manteiga são capazes de afastar algum do público.. E aproximar outros.Se não quiseres perder tempo a vascular a vida dos CEO's das empresas que produzem a manteiga de amendoim, a melhor opção é esta.
Sem óleo de palma, totalmente vegan e feita sem a intervenção de heterossexuais brancos, todas as etapas do processo passam por pessoas exclusivamente gay, não-binárias, trans e gender fluid.
E os preços são fixos e não são influenciados pela "mão invisível" e racista do mercado.
Eu não consigo entender.. O meu irmão deixou de comer carne porque o mundo isto e os animais aquilo.. Para depois andar a comer porcaria baseada em soja que ao mesmo tempo também começa a dar cabo do planeta. Não tenho paciência para nada destas modernices.. E vejo cada vez mais pessoas a comeres estas comidas ultra processadas acreditando que estão a fazer uma grande coisa à sua saúde.. Quando estão a fazer exatamente o inverso.Foi logo para o lixo. Sinceramente, não comer carne até posso compreender. Agora deixar de comer carne para coisas tão transformadas que até parece que vais acabar com um cancro só por comer aquilo, não compreendo. E as proteinas vegetais em pó é igual.
É carote esse.Amendoim e sal marinho. Não tem acúcar nem óleo de palma.
https://scontent.fopo2-2.fna.fbcdn....8S1-fQ8EQfxVbUkG4YGQzvxdHpca5GecQ&oe=62E06D7C
Eheh. Eu não vasculho a vida deles, mas opto por marcas com que me identifico mais.Se não quiseres perder tempo a vascular a vida dos CEO's das empresas que produzem a manteiga de amendoim, a melhor opção é esta.
Sem óleo de palma, totalmente vegan e feita sem a intervenção de heterossexuais brancos, todas as etapas do processo passam por pessoas exclusivamente gay, não-binárias, trans e gender fluid.
E os preços são fixos e não são influenciados pela "mão invisível" e racista do mercado.
Só em balanças e comida para o lixo e já tinhas guito para comprar as sapatilhas mais carasBem, comprei uma balança da Xioami...bem top...toda xpto...
Fui-me a pesar e com carago...ao dinheiro que dei bem que ela podia ser mais fofinha...
92.45Kg!!!
Ps. Começou a dita...acabaram as pipocas, bolachas, doces, refrigerantes, batata frita...tudo fora fodax!!
Tens que fazer uma dieta que te permita perder peso. Experimenta cortar nos hidratos e vê se resulta..Malta, tenho 1.76m e peso 86kg. Faço 3/4x passadeira por semana durante 30 minutos. O peso continua mais ou menos estável, ou aumento 1 kg ora diminuo 1 kg. O que posso fazer? O que aconselham para conseguir perder peso e tentar perder até aos 80 kgs? Obrigado.