Qual é a função / papel deste senhor no nosso clube?
Não conta as figuras que faz no banco em dia de jogo
Difícil, justamente, avaliar alguém (nestes 5 anos que leva de consulado) quando a situação financeira é tao difícil.Se este ainda se mantêm por lá, é porque serve os interesses de alguém.
Agora é administrador executivo da SAD.Qual é a função / papel deste senhor no nosso clube?
A restante administração da SAD?!!Difícil, justamente, avaliar alguém (nestes 5 anos que leva de consulado) quando a situação financeira é tao difícil.
Avaliados talvez possam ser, os que anteriormente , colocaram o clube, em situação financeira difícil.
Os que sobretudo geriram (sejam da SAD ou nao) o futebol do clube, antes da vinda do SC ,é que podem explicar porque a situação (das contas) é agora difícil.A restante administração da SAD?!!
Ou seja, a restante direcção da SAD,Os que sobretudo geriram o futebol do clube, antes da vinda do SC ,é que podem explicar porque a situação (das contas) é agora difícil.
Os que geriram sobretudo o Futebol do Clube sejam da SAD ou nao , antes da vinda do SC, é que devem explicar a situação difícil .Ou seja, a restante direcção da SAD,
Mais uma vez digo, a direcção da SAD. É à SAD e nos seus directores que recai toda a responsabilidade e decisões sobre o clube.Os que geriram sobretudo o Futebol do Clube sejam da SAD ou nao , antes da vinda do SC, é que devem explicar a situação difícil .
Se calhar nao é só a SAD.Mais uma vez digo, a direcção da SAD. É à SAD e nos seus directores que recai toda a responsabilidade e decisões sobre o clube.
Claro que é. Era o que faltava se numa empresa não fossem os directores os máximos responsáveis pela mesma. Se assim não fosse andam lá só para mamar os milhões no final do ano?!!Se calhar nao é só a SAD.
Gosto. Quando é que esse tipo chega ao clube?O Eng.º é um excelente colega de trabalho, com uma ética de trabalho inabalável, um workaholic, sempre solicito, e com obra feita.
Um exímio conhecedor do futebol sul americano, um negociador destemido, e tem um olho de lince no que toca ao talento…
Claro que é. Era o que faltava se numa empresa não fossem os directores os máximos responsáveis pela mesma. Se assim não fosse andam lá só para mamar os milhões no final do ano?!!
Não gosto muito de certezas absolutas . Mas respeito . E dou o assunto por terminado.Claro que é. Era o que faltava se numa empresa não fossem os directores os máximos responsáveis pela mesma. Se assim não fosse andam lá só para mamar os milhões no final do ano?!!
Certezas?!! Caro amigo, isto não são certezas são factos. Em qualquer empresa ou departamento os responsáveis são sempre os seus directores mas até estou com alguma curiosidade para saber quem são na tua opinião os culpados. Tenho uma pequenina empresa e serei sempre o responsável por qualquer erro que um colaborador meu faça.Não gosto muito de certezas absolutas . Mas respeito . E dou o assunto por terminado.
O macaco já é engenheiro?O Eng.º é um excelente colega de trabalho, com uma ética de trabalho inabalável, um workaholic, sempre solicito, e com obra feita.
Um exímio conhecedor do futebol sul americano, um negociador destemido, e tem um olho de lince no que toca ao talento…
Vai ser isso mesmo e meia hora a bajular o SC.Tenho ligeiras esperanças numa entrevista algo produtiva
Se for para dizer que temos grandes jogadores, um grande treinador e que o Zaidu é o maior, escusam de perder tempo, já sabemos
Quando vai dar entrevista?Tenho ligeiras esperanças numa entrevista algo produtiva
Se for para dizer que temos grandes jogadores, um grande treinador e que o Zaidu é o maior, escusam de perder tempo, já sabemos
Podiam meter uma jeitosa a fazer isso ao menos, sempre se via algo mais interessanteVai ser isso mesmo e meia hora a bajular o SC.
Vai dar entrevistas?? Não conseguimos renovar com a entrevista?Quando vai dar entrevista?