Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
E o retorno financeiro desse investimento? Uma coisa é fazeres isso a um Pepe, outra é fazeres ao Mbemba.
Não tarda tens o Uribe a exigir o mesmo para renovar.
Deus queira que o Uribe pedisse até 4M/ano para renovar…

Não precisas de ter retorno financeiro de algo que é sustentável.

Um João Victor pode custar 7/8M p/ano. Com incerteza e adaptação à mistura.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Para mim não faz sentido.
Por este dinheiro, não. E eu gosto do Mbemba.
Mas se começamos a banalizar estes salários assim daqui a bocado estamos a gastar mais 30 ou 40M/ano, quando devíamos era estar a diminuir.
Este nível de salários já lá anda. Ainda para mais em titulares.

• Like

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Mas depois são todos rápidos a bater na SAD porque não gera receitas com transferências. Depois admiram-se que os jogadores saem a custo zero. Depois admiram-se que a SAD tenha de vender um dos melhores jogadores a preço de saldo para poder continuar a competir na europa.
Volto a dizer, não podemos ter 12 jogadores com 27 ou mais anos no plantel.
Não somos um banco mas temos de pagar as contas.
Uma boa gestão não se limita a gerar receitas. Tem que saber gerir as despesas.

Eu sempre ouvi dizer, mais vale prevenir q remediar. Gerar receitas para cobrir as despesas atuais é remediar. Pelo menos na magnitude atual.

Por exemplo: Se não tivesses um Nakajima para pagar, era menos 10% de vendas que precisavas de vender…

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,750
19,131
Vila Nova de Gaia, 1975

Eu sempre ouvi dizer, mais vale prevenir q remediar. Gerar receitas para cobrir as despesas atuais é remediar. Pelo menos na magnitude atual.

Por exemplo: Se não tivesses um Nakajima para pagar, era menos 10% de vendas que precisavas de vender…
E o que ele está a falar, essencialmente, é de despesa. Da despesa que esses jogadores implicam com diminutas perspectivas de retorno futuro.

• Like

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,452
9,984
daqui a dias o evanilson diz que quer ganhar o mesmo que o Otávio para renovar e o clube te que ceder
Quando serem por si o clube está encostado a parede por causa dessas exigências dos "craques".
O Mbemba que acorde para a vida e deu valor ao lhe pagam, ainda por cima não aprendeu que ninguém o pega pelo valor que ele pensa que vale.

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,766
20,249
Mbemba a querer ficar deverá aceitar o ordenado dentro do teto salarial do NGC e ser informado disso mesmo, sabendo que a renovação de Otávio e o que aufere foi a exceção, que neste caso não faz a regra.
Casos como o super-ordenado de Otávio, não podem voltar a acontecer, independentemente da mais valia do jogador...ou então será para vender logo, quer Conceição goste ou não.
Percebo que para Conceição, Otávio seja o seu testa de ferro dentro do campo...mas treinador não gere finanças, treina e muito bem.
Se Conceição quiser um lugar na SAD...não há vaga para um super-treinador e defensor acérrimo do NGC, dentro e fora de campo, só para diretor de comunicacao, que já exerce, informalmente...

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
782
645
Meus caros, é o futebol atual… tendência a nível mundial… todos querem ganhar e quem fica sempre a perder é o clube… já é assim na formação… os empresários querem é isto… não renova e com o passe na mão é dinheiro em caixa…
Na minha opinião pode ir embora… não é um Otávio….
já agora, com o uribe será outro filme idêntico…

• Like

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Se isto fosse verdade, seria o titular mais barato do 11, fora a malta da formação. E ainda à frente de algumas segundas linhas.
Como assim?
2,3M€, seria o mesmo salário do que aufere Uribe, só atrás de Pepe e Otávio.
Os meninos da formação, se fossem mais bem pagos, não estariam a ganhar como F.Vieira ganhava após renovação em 2021, 360k/ano ou o Vitinha a 255k/ano.
e depois não é de admirar que eles saiam tão fácilmente
Estes dois supra citados ganham menos do que B.Costa que aufere 425k/ano.
Sem falar do João Mário que ganha 230k/anuais , ou seja 19,5k mês e a clausúla simbólica.
Em completa inequação com o estatuto, a idade e o talento.
João Victor, a vir, seria por 7/8 Milhões por 3 ou 4 anos.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,038
13,404

O Nakajima é dinheiro do acionista Teodoro Fonseca. Esse é o que menos confusão me faz. Nunca saberemos o real valor.

• Like

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Continuo a achar que o clube deve ir até onde pode, sem nunca se atravessar.

Mbemba é um bom jogador, tendo demonstrado isso de forma mais vincada nesta última época e numa altura onde temos Pepe, Fábio e um lesionado/reformado crónico como o Marcano a permanência de um jogador como o Mbemba seria bastante útil.

Até pq adquirir alguém não ficará por menos se contarmos com o valor de aquisição/salários e terá sempre que passar por um período de adaptação sendo que será sempre uma incógnita se se consegue impor ou não.

Se porventura não for possível renovar por valores ajustados, adeus e um queijo no sapato do Mbemba e que vá á vida dele.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk