Foram os mesmos que estiveram nos Açores no Torneio Pauletaos que estiveram no torneio cpelho verde era uma segunda equipa ?
Foram os mesmos que estiveram nos Açores no Torneio Pauletaos que estiveram no torneio cpelho verde era uma segunda equipa ?
podemos dizer que os melhores estiveram num lado ?Foram os mesmos que estiveram nos Açores no Torneio Pauleta
Não te posso ajudar muito mais. Não tenho conhecimento para isso. Para além dos Gonçalos o António Pereira deixou boas indicações. Também achei esta equipa muito bem trabalhada pelo treinador. Apesar de termos perdido para os rivais no jogo jogado fomos superiores a ambos.podemos dizer que os melhores estiveram num lado ?
que jovens podemos destacar sub 12 apesar de serem muito jovens ?
no torneio pauleta lembro me dos gonçalos
A verdade é que a nossa formação não presta. Ou pelo menos é o que vem na cartilhaMais curioso destes torneios e de tudo que envolve o futebol nestas idades é que vou ao serorc e leio que o Porto está poderoso na zona norte e a conseguir muitos jogadores
Venho aqui e ninguém quer jogar no Porto, somos uma vergonha, os outros são os maiores
Ora fdx...nem sei o que achar
A verdade deve andar no meio
Não sei se é cartilha mas avanço logo esses comentários, ou tento avançarA verdade é que a nossa formação não presta. Ou pelo menos é o que vem na cartilha
vou ao serorc e leio que o Porto está poderoso na zona norte e a conseguir muitos jogadores ?A verdade é que a nossa formação não presta. Ou pelo menos é o que vem na cartilha
Eu confesso que sou mais "problemático". Não consigo passar à frente certo tipos de comentáriosNão sei se é cartilha mas avanço logo esses comentários, ou tento avançar
É de uma falta de noção...
---------------------A verdade é que a nossa formação não presta. Ou pelo menos é o que vem na cartilha
Mesmo a sul já nos estamos a mexer muito bem. Ou pelo menos dá a entender isso. Posso estar enganado. Se for esse o caso agradeço que me corrijam.vou ao serorc e leio que o Porto está poderoso na zona norte e a conseguir muitos jogadores ?
Concordo.---------------------
Eu acho que os miudos e muitos tecnicos merecem o nosso carinho e cuidado, principalmente:
-dar boas condiçoes de evolução e treino no FC do Porto
-assegurar que não andam a jogar contra jogadores por vezes 3/4 anos mais velhos que oferecem perigo para a sua integridade fisica
-haver legislação ou haver uma estrategia que impeça a prostituição de miudos ás maos de empresarios e Pais que se dedicam à chulice de crianças em vez de andarem a trabalhar
Todos os outros problemas são acessorios à beira destes.
Esse miúdo tem muita qualidade e é do Catio, penso euO Ussumane Djalo também já ouvi uns rumores que vem cá parar.
Eu ouvi uns rumores. Não sei se são verdadeiros ou não. Não me surpreenderia se fossem reais já que parece existir um corte de relações entre o Catio Balde e o SLB.Esse miúdo tem muita qualidade e é do Catio, penso eu
Realmente era bem sacado
Não sei como são formadas as nossas equipas para participarem em torneios por isso não sei qual das duas equipas é a "melhor".no torneio em frança estavam só
Liverpool, FC Porto, Manchester United, Juventus de Turin, Borussia Mönchengladbach, Hertha Berlin, Paris SG, Académie de New York, Olympique lyonnais, Olympique de Marseille, FC Nantes seront présents, tout comme une pléiade de clubs régionaux et départementaux avec un objectif en tête
logo a equipa que foi deve ter bons valores
Parece ser um predestinado. Para chegar a um profissional de alto nível é preciso depois um equilíbrio emocional e educacional em que haja humildade e capacidade de trabalho. Mas o talento está lá. Há que agarrar e oferecer as condições ideais para ele e família.https://instagram.com/yurigabriel_y10?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Este miúdo também é da zona de Lisboa e já está controlado por nós. Recomendo que vejam os vídeos