Torneios Nacionais e Internacionais de Formação

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,856
1,723
Foram os mesmos que estiveram nos Açores no Torneio Pauleta
podemos dizer que os melhores estiveram num lado ?
que jovens podemos destacar sub 12 apesar de serem muito jovens ?
no torneio pauleta lembro me dos gonçalos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,775
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais curioso destes torneios e de tudo que envolve o futebol nestas idades é que vou ao serorc e leio que o Porto está poderoso na zona norte e a conseguir muitos jogadores
Venho aqui e ninguém quer jogar no Porto, somos uma vergonha, os outros são os maiores

Ora fdx...nem sei o que achar
A verdade deve andar no meio

• Like
Reações: Dragon Lonis

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,307
1,801
25
Barcelos
podemos dizer que os melhores estiveram num lado ?
que jovens podemos destacar sub 12 apesar de serem muito jovens ?
no torneio pauleta lembro me dos gonçalos
Não te posso ajudar muito mais. Não tenho conhecimento para isso. Para além dos Gonçalos o António Pereira deixou boas indicações. Também achei esta equipa muito bem trabalhada pelo treinador. Apesar de termos perdido para os rivais no jogo jogado fomos superiores a ambos.

• Like
Reações: FCP07

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,307
1,801
25
Barcelos
Mais curioso destes torneios e de tudo que envolve o futebol nestas idades é que vou ao serorc e leio que o Porto está poderoso na zona norte e a conseguir muitos jogadores
Venho aqui e ninguém quer jogar no Porto, somos uma vergonha, os outros são os maiores

Ora fdx...nem sei o que achar
A verdade deve andar no meio
A verdade é que a nossa formação não presta. Ou pelo menos é o que vem na cartilha

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,856
1,723
no torneio em frança estavam só
Liverpool, FC Porto, Manchester United, Juventus de Turin, Borussia Mönchengladbach, Hertha Berlin, Paris SG, Académie de New York, Olympique lyonnais, Olympique de Marseille, FC Nantes seront présents, tout comme une pléiade de clubs régionaux et départementaux avec un objectif en tête

logo a equipa que foi deve ter bons valores

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,095
Gaia
A verdade é que a nossa formação não presta. Ou pelo menos é o que vem na cartilha
---------------------

Eu acho que os miudos e muitos tecnicos merecem o nosso carinho e cuidado, principalmente:
-dar boas condiçoes de evolução e treino no FC do Porto
-assegurar que não andam a jogar contra jogadores por vezes 3/4 anos mais velhos que oferecem perigo para a sua integridade fisica
-haver legislação ou haver uma estrategia que impeça a prostituição de miudos ás maos de empresarios e Pais que se dedicam à chulice de crianças em vez de andarem a trabalhar

Todos os outros problemas são acessorios à beira destes.

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,307
1,801
25
Barcelos
vou ao serorc e leio que o Porto está poderoso na zona norte e a conseguir muitos jogadores ?
Mesmo a sul já nos estamos a mexer muito bem. Ou pelo menos dá a entender isso. Posso estar enganado. Se for esse o caso agradeço que me corrijam.
Contratamos 2 jogadores ao Real (1 deles era cobiçado pelos 3 grandes e acabou aqui). Nos sub15 o Manuel Miranda é de Setúbal com passagem pelas escolas do SLB. Nesta equipa que ganhou este torneio em França está lá um miúdo que já passou também pelo SLB. O Úmaro Cande também veio do SLB. Aqui no Portal já disseram que o Sana Fernandes na próxima época está cá. O Ussumane Djalo também já ouvi uns rumores que vem cá parar.
Não faltam exemplos

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,307
1,801
25
Barcelos
---------------------

Eu acho que os miudos e muitos tecnicos merecem o nosso carinho e cuidado, principalmente:
-dar boas condiçoes de evolução e treino no FC do Porto
-assegurar que não andam a jogar contra jogadores por vezes 3/4 anos mais velhos que oferecem perigo para a sua integridade fisica
-haver legislação ou haver uma estrategia que impeça a prostituição de miudos ás maos de empresarios e Pais que se dedicam à chulice de crianças em vez de andarem a trabalhar

Todos os outros problemas são acessorios à beira destes.
Concordo.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,856
1,723
acho que existe um bom avançado sub 11 diogo mendes que tb assinou vindo benfica.
O sana fernandes ou o ussimane confirma-se ou é rumor, no record diziam que iam para estrangeiros,
nestes casos existem dois problemas o empresario catio e as possiveis idades, muitos dos jogadores que vem guine tem idade alterada.
segundo li existe tb um Gonçalo Silva do centro benfica braga que virá para FCP

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,307
1,801
25
Barcelos
no torneio em frança estavam só
Liverpool, FC Porto, Manchester United, Juventus de Turin, Borussia Mönchengladbach, Hertha Berlin, Paris SG, Académie de New York, Olympique lyonnais, Olympique de Marseille, FC Nantes seront présents, tout comme une pléiade de clubs régionaux et départementaux avec un objectif en tête

logo a equipa que foi deve ter bons valores
Não sei como são formadas as nossas equipas para participarem em torneios por isso não sei qual das duas equipas é a "melhor".
Sei que a equipa que ganhou este torneio esteve presente na semana passada em Barroselas e ficou em terceiro lugar

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,005
https://instagram.com/yurigabriel_y10?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Este miúdo também é da zona de Lisboa e já está controlado por nós. Recomendo que vejam os vídeos
Parece ser um predestinado. Para chegar a um profissional de alto nível é preciso depois um equilíbrio emocional e educacional em que haja humildade e capacidade de trabalho. Mas o talento está lá. Há que agarrar e oferecer as condições ideais para ele e família.

• Like
Reações: Tmgd99

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,005
🔵⚪ É bom ver que neste final de época conquistamos diversos Torneios Internacionais entre os mais jovens da Formação. Desde cedo prestigiam o nome do Clube e sabem que o Destino é Vencer! 💙