Foram os mesmos que estiveram nos Açores no Torneio Pauletaos que estiveram no torneio cpelho verde era uma segunda equipa ?
Foram os mesmos que estiveram nos Açores no Torneio Pauletaos que estiveram no torneio cpelho verde era uma segunda equipa ?
podemos dizer que os melhores estiveram num lado ?Foram os mesmos que estiveram nos Açores no Torneio Pauleta
Não te posso ajudar muito mais. Não tenho conhecimento para isso. Para além dos Gonçalos o António Pereira deixou boas indicações. Também achei esta equipa muito bem trabalhada pelo treinador. Apesar de termos perdido para os rivais no jogo jogado fomos superiores a ambos.podemos dizer que os melhores estiveram num lado ?
que jovens podemos destacar sub 12 apesar de serem muito jovens ?
no torneio pauleta lembro me dos gonçalos
A verdade é que a nossa formação não presta. Ou pelo menos é o que vem na cartilhaMais curioso destes torneios e de tudo que envolve o futebol nestas idades é que vou ao serorc e leio que o Porto está poderoso na zona norte e a conseguir muitos jogadores
Venho aqui e ninguém quer jogar no Porto, somos uma vergonha, os outros são os maiores
Ora fdx...nem sei o que achar
A verdade deve andar no meio
Não sei se é cartilha mas avanço logo esses comentários, ou tento avançarA verdade é que a nossa formação não presta. Ou pelo menos é o que vem na cartilha
vou ao serorc e leio que o Porto está poderoso na zona norte e a conseguir muitos jogadores ?A verdade é que a nossa formação não presta. Ou pelo menos é o que vem na cartilha
Eu confesso que sou mais "problemático". Não consigo passar à frente certo tipos de comentáriosNão sei se é cartilha mas avanço logo esses comentários, ou tento avançar
É de uma falta de noção...
---------------------A verdade é que a nossa formação não presta. Ou pelo menos é o que vem na cartilha