Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,102
14,220
México, para quem não sabe, paga muito, mas muito melhor que o resto da América do Sul.

Clubes de topo no México pagam muito bem, não tem nada a ver com o nível médio que recebem no Brasil/Argentina, tirando três ou quatro dos maiores clubes como Flamengo's, River's, etc.

Uribe e Marchesin por algum motivo só vieram para a Europa já com uma idade considerável, não vieram com 20 e poucos anos.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Depois não percebes porque gastamos tanto em salários...
Percebo sim...

So acho triste atirares assim fake news.

De facto o que se encontra é que ele aufere 2.4 milhoes por época. A questao é porque é que vens com a conversa do "liquidos" sem qualquer dado que o comprove.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
México, para quem não sabe, paga muito, mas muito melhor que o resto da América do Sul.

Clubes de topo no México pagam muito bem, não tem nada a ver com o nível médio que recebem no Brasil/Argentina, tirando três ou quatro dos maiores clubes como Flamengo's, River's, etc.

Uribe e Marchesin por algum motivo só vieram para a Europa já com uma idade considerável, não vieram com 20 e poucos anos.
Eu sei disso tudo... mas nao deixam de ser fake news dizer que ele esta a ganhar 2.4 milhoes liquidos por época.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Só tenho de te corrigir numa coisa. Espero que não leves a mal. Falas em "resto da América do Sul". O México não pertence à América do sul

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Percebo sim...

De facto o que se encontra é que ele aufere 2.4 milhoes por época. A questao é porque é que vens com a conversa do "liquidos" sem qualquer dado que o comprove.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,031
3,728
Percebo sim...

Fake news??

É factual.

E basta procurar em qualquer site.

Claro que são líquidos.
Ninguém refere salários brutos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Fake news??

É factual.

E basta procurar em qualquer site.

Claro que são líquidos.
Ninguém refere salários brutos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Como assim ninguem refere salarios brutos?

Estas a falar no futebol, em Portugal ou globalmente em qualquer modalidade?

• Like
R

Rm95

Guest

Recomenda-se que o porto baixe os custos em cerca de 15 milhões.
Não é dificil. Marcano sao 4 brutos, sergio oliveira cerca de 3, marchesin cerca de 4, wendell cerca de 2 milhoes.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Recomenda-se que o porto baixe os custos em cerca de 15 milhões.
Não é dificil. Marcano sao 4 brutos, sergio oliveira cerca de 3, marchesin cerca de 4, wendell cerca de 2 milhoes.
A redução tem de ser progressiva. Os jogadores que saírem terão de ser substituídos e em contrapartida saíram 2 dos que menos pesavam na folha salarial.

• Like