Tens alguma noticia ou mesmo resposta do Dono do Mel?Parece que deixou de haver mel.
Se alguém sabe o que aconteceu ao produtor que envie mensagem privada sff.
Desde maio que nada dele!!!
Tens alguma noticia ou mesmo resposta do Dono do Mel?Parece que deixou de haver mel.
Se alguém sabe o que aconteceu ao produtor que envie mensagem privada sff.
A Nvidia Shield tem um muito bom sistema de UpScaling que se a TV suportar melhora a qualidade dos streams!!para iptv sim...eu tenho a Nvidia Shield TV
Boas pedro Podes enviar PM para mim tb?O serviço que já aqui falei está em super promoção anual. 25€. É excelente, aproveitem.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Infelizmente nada!Tens alguma noticia ou mesmo resposta do Dono do Mel?
Desde maio que nada dele!!!
Se ele não der sinal de vida, terei que me virar para outro lado no inicio da época...Infelizmente nada!
Já envieiBoas pedro Podes enviar PM para mim tb?
Enviei mpBoas. Também agradecia contacto sff.
Como tem estado o serviço? Tem apresentado falhas ou tudo 5*?Enviei mp
Já são 5 anos que o tenho. Na generalidade classifico como 5 estrelas. Não existe nenhum serviço VPN que não falhe se as operadoras fizerem traffic shapping. Tenho uma VPN que ajuda muito nesses casos mas o serviço tem inúmeras hipóteses para ver a bola desde alta resolução a baixa resolução.Como tem estado o serviço? Tem apresentado falhas ou tudo 5*?
Acredito que querias dizer outra coisa em vez de VPN. Havia um... que infelizmente morreuJá são 5 anos que o tenho. Na generalidade classifico como 5 estrelas. Não existe nenhum serviço VPN que não falhe se as operadoras fizerem traffic shapping. Tenho uma VPN que ajuda muito nesses casos mas o serviço tem inúmeras hipóteses para ver a bola desde alta resolução a baixa resolução.
Podes enviar por PM?Já são 5 anos que o tenho. Na generalidade classifico como 5 estrelas. Não existe nenhum serviço VPN que não falhe se as operadoras fizerem traffic shapping. Tenho uma VPN que ajuda muito nesses casos mas o serviço tem inúmeras hipóteses para ver a bola desde alta resolução a baixa resolução.
Sim, escrevi VPN em vez de IPTVAcredito que querias dizer outra coisa em vez de VPN. Havia um... que infelizmente morreu
O serviço é bom e nao tem fallhado. é pena é ser limitado ao nivel de series e filmes. de REsto 5*Sim, escrevi VPN em vez de IPTV
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Pois, não uso para esse efeito. Aquilo tem centenas de canais mas só uso para ver a bola .O serviço é bom e nao tem fallhado. é pena é ser limitado ao nivel de series e filmes. de REsto 5*
Confirmo a qualidade e a fiabilidadePois, não uso para esse efeito. Aquilo tem centenas de canais mas só uso para ver a bola .
Estão a trabalhar para ter mais novidades
Para quem veio do mel, tenho a mesma "queixa". Não há qualquer oferta de filmes recentes.O serviço é bom e nao tem fallhado. é pena é ser limitado ao nivel de series e filmes. de REsto 5*
Parece que comeram o mel todo de vez.Malta alguma novidade ao nível da colmeia?
Ou as tantas já ai anda so não sabemos onde está o fornecedor!Parece que comeram o mel todo de vez.
Duvido, se estivesse já se saberia. A palavra passa rápido.Ou as tantas já ai anda so não sabemos onde está o fornecedor!