Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Afinal pode haver reaproximação...

Pepe, Mbemba, Fábio Cardoso e J. Victor/D. Carmo ? ...

Onde assino ?

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
#MercadoFCP

Mbemba terá feito uma contraproposta para renovar com o #FCPorto. Os valores (7 milhões brutos) são altos e terá de descer as exigências. O FCP terá oferecido 2,2M€ limpos + prémio. (#Record) https://t.co/VwCDt0le08
Só se for para vender antes de 31 Agosto, penso que estamos na altura de substituir MBemba, deveria ter sido vendido não foi!

• Love
Reações: Miguelfcp80

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,071
15,695
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Que idade tem realmente MBemba
Vai fazer 28 anos em 8 de Agosto segundo o seu cartão de identidade ou passaporte.
Que interessa estar a alimentar rumores que é muito mais velho?
Ele vai confirmar que tem? tantos anos depois...
É uma pergunta baseada em insinuações sem estar baseada em informações credíveis.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,766
20,249
Siramana Dembélé tem conversado diariamente com Mbemba e as conversas já duram há uma semana...
Mbemba prestes a terminar contrato ainda não se comprometeu com nenhum clube por ou não ir de encontro às suas pretensões financeiras ou não lhe agradar o projeto/campeonato...

• Love
Reações: Miguelfcp80

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,684
17,242
Pepe, Mbemba, Fábio Cardoso e J. Victor/D. Carmo ? ...

Onde assino ?

Seria excelente. Caso o Mbemba aceitasse 4M brutos por ano. É o limite que considero aceitável. O Marcano temos de despachar porque já ganha isso e assim o seu salário transitava para um titular já adaptado e que vem da sua melhor época da carreira. João Victor com a parceria com a BMG e estava formado o quarteto.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Pepe, RSemedo, Fabio, JVitor, DCarmo
Ruben Semedo já era e a meu ver, nem deveria ter chegado a vir ...

João Vitor e Diogo Carmo é impossível. Um já é difícil, quanto mais os dois ...

Rescindir com Marcano e renovar com Mbemba (importantíssimo esta época) por valores ajustados. Ficaríamos com Pepe e Mbemba, a dupla deste ano, com backup do Fábio e o potencial "de um" desses dois novos reforços ...

Ficaríamos bem ...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,083
72,537
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Siramana Dembélé tem conversado diariamente com Mbemba e as conversas já duram há uma semana...
Mbemba prestes a terminar contrato ainda não se comprometeu com nenhum clube por ou não ir de encontro às suas pretensões financeiras ou não lhe agradar o projeto/campeonato...

Por amor de Deus.