Alguma novidade,?Trancar e mover o tópico.
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Alguma novidade,?Trancar e mover o tópico.
Jogador que não interessa. A não ser que seja de borla. Vá, senhas de refeição e de combustível.Alguma novidade,?
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Pepe, Mbemba, Fábio Cardoso e J. Victor/D. Carmo ? ...Afinal pode haver reaproximação...
Mbemba reabre a porta ao FC Porto
Central fez contraproposta que custaria 7 M€ brutos à SAD. Partes ainda longe do acordo mas jogador está sem colocação e há esperança que faça cedênciaswww.record.pt
Só se for para vender antes de 31 Agosto, penso que estamos na altura de substituir MBemba, deveria ter sido vendido não foi!#MercadoFCP
Mbemba terá feito uma contraproposta para renovar com o #FCPorto. Os valores (7 milhões brutos) são altos e terá de descer as exigências. O FCP terá oferecido 2,2M€ limpos + prémio. (#Record) https://t.co/VwCDt0le08
Pepe, RSemedo, Fabio, JVitor, DCarmoPepe, Mbemba, Fábio Cardoso e J. Victor/D. Carmo ? ...
Onde assino ?
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Que idade tem realmente MBembaAfinal pode haver reaproximação...
Mbemba reabre a porta ao FC Porto
Central fez contraproposta que custaria 7 M€ brutos à SAD. Partes ainda longe do acordo mas jogador está sem colocação e há esperança que faça cedênciaswww.record.pt
Vai fazer 28 anos em 8 de Agosto segundo o seu cartão de identidade ou passaporte.Que idade tem realmente MBemba
Sabemos que Mbemba é mais novo do que o "jovem" Pepe!Que idade tem realmente MBemba
Caso Mbemba renove com a cedência da nossa parte de subida um bocadinho acima do nosso teto salarial, Carmo, inflacionado como está, não vira com certeza...Pepe, Mbemba, Fábio Cardoso e J. Victor/D. Carmo ? ...
Onde assino ?
Seria excelente. Caso o Mbemba aceitasse 4M brutos por ano. É o limite que considero aceitável. O Marcano temos de despachar porque já ganha isso e assim o seu salário transitava para um titular já adaptado e que vem da sua melhor época da carreira. João Victor com a parceria com a BMG e estava formado o quarteto.Pepe, Mbemba, Fábio Cardoso e J. Victor/D. Carmo ? ...
Onde assino ?
Pois daí a relutância de lhe " pegarem " e obviamente o que pede também.Que idade tem realmente MBemba
Ruben Semedo já era e a meu ver, nem deveria ter chegado a vir ...Pepe, RSemedo, Fabio, JVitor, DCarmo
Por amor de Deus.Siramana Dembélé tem conversado diariamente com Mbemba e as conversas já duram há uma semana...
Mbemba prestes a terminar contrato ainda não se comprometeu com nenhum clube por ou não ir de encontro às suas pretensões financeiras ou não lhe agradar o projeto/campeonato...
Será que sabemos?Sabemos que Mbemba é mais novo do que o "jovem" Pepe!
Longe, colega. Longe..#MercadoFCP
Mbemba terá feito uma contraproposta para renovar com o #FCPorto. Os valores (7 milhões brutos) são altos e terá de descer as exigências. O FCP terá oferecido 2,2M€ limpos + prémio. (#Record) https://t.co/VwCDt0le08