MotoGP, Moto2 e Moto3

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer

LIVE & FREE: In-depth with Miguel Oliveira
(AO VIVO & GRATUITO: Em profundidade com Miguel Oliveira)

O homem da KTM abordará uma série de assuntos enquanto se senta com o motogp.com para uma entrevista especial antes do GP alemão
Tags MotoGP, 2022, LIQUI MOLY MOTORRAD GRAND PRIX DEUTSCHLAND, Miguel Oliveira, Red Bull KTM Factory Racing
Antes do Grande Prémio Liqui Moly Motorrad Deutschland, Miguel Oliveira sentar-se-á com o motogp.com para uma entrevista aprofundada em directo. O evento especial vai ver o piloto da Red Bull KTM Factory Racing tocar numa variedade de tópicos e começa às 18:00 (GMT +2).

Até agora, em 2022, tem sido uma sorte mista para a estrela portuguesa. Tendo ganho a sua quarta corrida de carreira MotoGP™ na Indonésia no início da temporada, Oliveira não conseguiu redescobrir essa forma com um P5 em Portimão, o seu melhor resultado desde então. De volta ao Sachsenring, onde terminou no pódio em 2021, e na parte de trás de dois top 10 em Itália e na Catalunha, o homem da KTM espera que um forte desempenho na Alemanha possa ajudar a revitalizar a sua campanha.

Ouvir directamente de Oliveira sintonizando o motogp.com a partir das 18:00 hora local (GMT+2)

Traduzido do site Oficial de MotoGP.com Noticia original no MotoGP.com

Vamos a ficar a saber do futuro do Miguel Oliveira ás 18h00, com entrevista exclusiva á MotoGP.com
Há muitas hipoteses de anunciar a mudança para a Ducati Team Gresini, que tem um anuncio oficial á mesma hora!

Quanto a mim é uma boa escolha saindo do universo KTM, onde pode obter bons resultados que lhe abram outras portas no futuro.
A RNF, que vai ser satélite da aprilia em 2023, também seria interessante com o potencial demonstrado sobretudo com Aleix Espargaro. Mas talvez desenvolvimento a mais, e estrutura menos importante do que a Gresini.
Para confirmação, 18H00.

Última edição:
  • Like
Reações: Flamma

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,757
5,744
O anuncio da Gresini foi um livro sobre o Fausto Gresini e o Miguel Oliveira desmentiu ter assinado por qualquer equipa. Os guiões das novelas cá em Portugal já fazem escola no Moto GP.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,449
Porto
O anuncio da Gresini foi um livro sobre o Fausto Gresini e o Miguel Oliveira desmentiu ter assinado por qualquer equipa. Os guiões das novelas cá em Portugal já fazem escola no Moto GP.

A Ducati / Gresini continuam a ser as hipóteses mais fortes para ele, independentemente do ruído que se gerou para estas horas e que afinal não se confirmou.

• Like
Reações: Mr.Ribeiro 46

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
O Miguel acabou a segunda sessão de treinos livres do Grande Prémio da alemanha na 17ª posição a 0,897s de Peco Bagnaia, que foi o mais rápido com a Ducati Oficial.
No inicio de sessão, o Miguel mostrou-se nos mais rápidos, com pneus duros, e os outros todos de médios,
No ultimo stint, com duro na dianteira, só KTM fez isso, e macio na traseira foi o melhor...das KTM.
Parece-me que a Q1 é possivél amanhã, dificil, mas possivél.
Mas como sempre, será em corridas que Miguel via dar o melhor.
A ver vamos, com possibilidade de chuva no domingo.

Quem quiser ver a entrevista do Miguel Oliveira ao MotoGP.com, pode vê la clicando na imagem do nosso MIG88.

Última edição:
  • Like

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer

Oliveira, muito perto da RNF Aprilia para 2023
Ele se recusou a ir para a KTM Tech3 e ele mesmo negou assinar com a Gresini Ducati

Também confirmam.
Foi o que disse no meu post de ontem,. a RNF pode ser muito tentadora por ter em 2023, as mesmas Aprilia RS-GP do que as da equipa de fábrica,
A confirmar-se, até pode ser melhor que a Gresini Ducati de 2022.

• Like

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,449
Porto

Oliveira, muito perto da RNF Aprilia para 2023
Ele se recusou a ir para a KTM Tech3 e ele mesmo negou assinar com a Gresini Ducati

Também confirmam.
Foi o que disse no meu post de ontem,. a RNF pode ser muito tentadora por ter em 2023, as mesmas Aprilia RS-GP do que as da equipa de fábrica,
A confirmar-se, até pode ser melhor que a Gresini Ducati de 2022.
😊 Não é dar uma de espertalhão sabe-tudo, até porque está muito longe de corresponder à realidade, mas já havia dado conta dessa possibilidade, justamente por essa razão.

(...)
Amanhã será anunciado Ducati: Team Gresini ou talvez ... RNF
Em teoria será excelente assinar pela RNF...

• Like
Reações: LoscarDragão

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Dia dececionante, porque o Miguel sempre foi o melhor piloto KTM, e com pneus médio duros mostrou ter um ritmo de corrida forte.
Melhor tempo conseguido no FP4 1´20"4
Falhou os ultimos dois Time Attack na Q1, onde falhou a entrada na curva numa, e fez um passewio pela gravilha no final da ultima volta, quando estava com marcadores laranja.
Vamos acreditar noutro excelente arranque e numa corrida onde possa recuperar o áximo de posições. Eu aposto num Top 5.

A RNF desmentiu o que ontem foi anunciado e até confirmado por al«guns média. Não hás nada de assinado ou compremetido com Oliveira diz o dono da RNF.

• Like

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,449
Porto
Dia dececionante, porque o Miguel sempre foi o melhor piloto KTM, e com pneus médio duros mostrou ter um ritmo de corrida forte.
Melhor tempo conseguido no FP4 1´20"4
Falhou os ultimos dois Time Attack na Q1, onde falhou a entrada na curva numa, e fez um passewio pela gravilha no final da ultima volta, quando estava com marcadores laranja.
Vamos acreditar noutro excelente arranque e numa corrida onde possa recuperar o áximo de posições. Eu aposto num Top 5.

A RNF desmentiu o que ontem foi anunciado e até confirmado por al«guns média. Não hás nada de assinado ou compremetido com Oliveira diz o dono da RNF.
Falhou por apenas 2 centésimas um lugar na Q2, foi pena...

A RNF é natural que negue tudo por agora... a ver vamos. :)

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Falhou por apenas 2 centésimas um lugar na Q2, foi pena...

A RNF é natural que negue tudo por agora... a ver vamos. :)
Pois, e continuam as especulações. Desta vez pelo próprio Aleix Espargaro que na conferencia de imprensa que seguiu a Q2 disse:

" - Ontem o Massimo [Rivola, CEO da Aprilia Racing] perguntou-me o que eu achava do Oliveira, qual era a minha opinião dele. Perguntei se ele não ia ser anunciado pela Gresini e ele respondeu: 'Não não não. Não sei o que passa no que diz respeito à Gresini, mas posso dizer-te desde já que estamos a negociar com o Oliveira."
:sneaky:

• Like

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,757
5,744
Mais do mesmo na corrida de hoje. Quartararo ganha disparado à frente do Zarco também disparado e do Miller em 3º que conseguiu passar o Espargaró nas últimas voltas. Bagnaia fez mais uma cagada e está praticamente fora da luta pelo título. 91 pontos parece demasiado para recuperar, mesmo que ainda se esteja na 1ª metade da época.
Para o Miguel Oliveira, mais do mesmo também. Chegou a parecer que tinha mais ritmo do que o Binder, sendo que lhe deu no lombo em todas as sessões salvo erro. No entanto, chegou a corrida e o Binder binderou e lá foi galgando lugares e tempo ao Miguel. Ainda assim, mais 7 pontos importantes. Só está a 30 pontos do registo de pontos do ano passado (em que teve 2 vitória e 1 3º contra 1 vitória este ano), o que vai mostrando a importancia de estar a correr de uma forma um bocado mais ponderada.

• Like

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Sim foi frustrante ver o Miguel em 1º no warm-up, que seria sinal de ritmo bom para a corrida.
a partida não foi execional, o Binder passou e lá foi ganhando lugares quando o Miguel mantinha a 14ºa posição e fiocou atrás de pol espargaro.
Depois ganhou posições para chegar a nono, e atrás do Binder outra vez.
Lá na frente, recital do Diablo, com zarco a mostrar que é ele talvez o piloto para substituir Miller na Oficial Ducati.
Bagnaia mais uma vez a complicar e a ficar arredado da luta para o Campeonato.
A meu ver vai ser entre Quartararo e A. Espargaro.
aqui fica o Top 10 do grande Prémio de alemnnha 2022.

Le Top 10 de la course :
1. Fabio Quartararo - (Monster Energy Yamaha MotoGP™)
2. Johann Zarco - (Prima Pramac Racing) - +4.939
3. Jack Miller - (Ducati Lenovo Team) - +8.372
4. Aleix Espargaró - (Aprilia Racing) - +9.113
5. Luca Marini - (Mooney VR46 Racing Team) - +11.679
6. Jorge Martín - (Prima Pramac Racing) - +13.164
7. Brad Binder - (Red Bull KTM Factory Racing) - +15.405
8. Fabio Di Giannantonio - (Gresini Racing MotoGP™) - +15.851
9. Miguel Oliveira - (Red Bull KTM Factory Racing) - +19.740
10. Enea Bastianini - (Gresini Racing MotoGP™) - +21.611

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer

Cá está @LoscarDragão ;)
Pois, era o mais previsivél, com as incertezas da Gresini e da Ducati Oficial em substituir Miller.
A RNF é uma boa escolha porque vão têr Aprilia RS-GP 2023.
Não sei se se pode comparar a Tech3, mas sim é satélite.
trocam de Yamaha para Aprilia. Vai ser desafiador, e espero que o Miguel possa estar perto do Aleix Espargaró.
O que me surpreende, é que vai fazer dupla com o Rins. Quando tinha lido que se fosse para a RNF teria estatuto de piloto nº1.
Com Rins, acho que vai mais ser igualdade de tratamento, e adaptar a moto para que seja tão. ou mais, rápida que as Aprilia Oficiais.

Última edição:
  • Like