As nossas séries e filmes preferidos

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Provavelmente também só via nas férias, mas tenho memória de fazer parte do quotidiano.
Dava o Agora Escolha no Canal 2

E no canal 1 dava a Tele Escola das 13.30 h até as 17.00 € e depois dava o Ponto por Ponto do Raul Durão,

O mesmo Raul Durão que andou a papar a Teresa Guilherme que o @otilious curtia ehehehe

O ponto por ponto tinha uma rubrica diaria dedicada aos video jogos e eu vi por isso mesmo.

Depois dava o Brinca Brincando Ehehe

• Like
Reações: Czarli9

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Provavelmente também só via nas férias, mas tenho memória de fazer parte do quotidiano.

E no canal 1 dava a Tele Escola das 13.30 h até as 17.00 € e depois dava o Ponto por Ponto do Raul Durão,

O mesmo Raul Durão que andou a papar a Teresa Guilherme que o @otilious curtia ehehehe

O ponto por ponto tinha uma rubrica diaria dedicada aos video jogos e eu vi por isso mesmo.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Via...
Justiceiro, MacGyver, mares vivas, barco amor, modelo detective, 3 dukes, os vingadores ( não os super heróis mas um homem e mulher agentes que ele tinha uma cartola de aço), missão impossível, Miami vice, soldados fortuna, os imortais, cheers, seinfeld,Alf, família as direitas, chefe mas pouco, anjo na terra, x-files, quem sai aos seus, star trek, já tocou, príncipe bel air, twin peaks... acho que não esqueci de nenhum...
Sim, fizeram ate um filme dos Vingadores com o Sean Connery como vilão e com o Ralph FIennes e Uma Thurman como Vingadores !!!

Curiosamente o Sean Connery fez de vilão no filme dos Vingadores e a original Emma Peel fez de Bond Girl no 007 protagonizado pelo George Lazenby que foi gravado em Lisboa.

• Like
Reações: LR

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,936
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Teresa tesuda

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Outra milf.

Atualmente talvez esteja ainda melhor.

A mnha Milf favorita é a Clara de Sousa, mas tem que baixar um pouco o volume !

A Sandra Felgueiras , quando vivia em Vigo, era mega gostosa....agora está banal !!

Bem feito, quem a mandou fazer posts no facebook em 2010 quando o clube dela foi campeão " afirmando que devia ser um caso de policia, sempre que o Benfica não fosse campeão " !!!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382

A Sandra Felgueiras , quando vivia em Vigo, era mega gostosa....agora está banal !!

Bem feito, quem a mandou fazer posts no facebook em 2010 quando o clube dela foi campeão " afirmando que devia ser um caso de policia, sempre que o Benfica não fosse campeão " !!!

Samurai X - TVI, no programa Batatoon. Fã!!!

• Like
Reações: Moreira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,936
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Clara de Sousa é jeitosa, mas prefiro a Felgueiras.

A mãe da Sandra também já foi boa milf.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,659
2,679
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Também só conheço a banda sonora. Filme nunca vi nenhum salvo erro.. adoro aquela musica dos limp b.
Fui ver os limp Bizkit há uns anos no pavilhão atlântico e quando tocaram a música da missão impossível naquela parte mais calma da música toda a gente sentou no chão e depois saltamos todos a fazer moche. BRUTAL

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,570
28,736
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fui ver os limp Bizkit há uns anos no pavilhão atlântico e quando tocaram a música da missão impossível naquela parte mais calma da música toda a gente sentou no chão e depois saltamos todos a fazer moche. BRUTAL
Eu gosto bastante deles.. O concerto deles em woodstock 99 é qualquer coisa de mítica.. já o disse aqui mil vezes mas volto a repetir :)