Opinião polémica.
Remakes deviam ser proibidos
Adoro também.Na rtp memória está a dar o missão impossível, a série.. uma série muito à frente para o seu tempo..
Não me canso de ver.
O Agora Escolha dava sempre a tarde e eu tinha aulas a tarde, era mais nas férias ehehehe@Paulinho McLaren também não perdias um Agora Escolha?
Ja tocou, que tinha uma moreninha com uns olhos do caraças, a Tiffanie Amber qualquer coisaE quem se lembra do saved by the bell? Que salvo erro dava na tvi..
Apoiado !Opinião polémica.
Barco do Amor atualmente passa na MemóriaO Agora Escolha dava sempre a tarde e eu tinha aulas a tarde, era mais nas férias ehehehe
Mas gostava bastante do programa, menos quando ganhava o Barco do Amor ou a Balada de Hill Street ehehe
Conheço, mas só vi de forma pontual.Pessoal, quem se lembra dos Jovens Herois de Shaolin ?!
EU ADORAVA AQUELA MERDA
Tinha porrada do primeiro ao ultimo segundo
Tens que ver, aquilo é demais !!Conheço, mas só vi de forma pontual.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Miami Vice também é um icone da tv dos 80. Aquele guarda roupa, as cores, a música, o ambiente...muito fixe. O filme que fizeram mais tarde com o C Farrel é uma merda, porém. Nada a ver com a série.Alf é mítico.
Miami Vice, vi a série completa recentemente na Memória.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, o filme ficou bem aquém.Miami Vice também é um icone da tv dos 80. Aquele guarda roupa, as cores, a música, o ambiente...muito fixe. O filme que fizeram mais tarde com o C Farrel é uma merda, porém. Nada a ver com a série.
Já Tocou, era o nome português. Lembro-me de ir à cabeleireira com uma Super Jovem na mão, abrir numa página com a foto do actor principal e dizer-lhe Quero um penteado como este.E quem se lembra do saved by the bell? Que salvo erro dava na tvi..
Provavelmente também só via nas férias, mas tenho memória de fazer parte do quotidiano.O Agora Escolha dava sempre a tarde e eu tinha aulas a tarde, era mais nas férias ehehehe
Mas gostava bastante do programa, menos quando ganhava o Barco do Amor ou a Balada de Hill Street ehehe