Claro que não é.Substituto perfeito do Fábio.
Claro que não é.Substituto perfeito do Fábio.
Fdx... Vai ficar no banco onde o Fábio se sentava?Substituto perfeito do Fábio.
LOLSubstituto perfeito do Fábio.
Concordo, meter num paços de ferreira, com 50% do passe e clausula de recompra nuns 4MCom esse jogador era fazer o que mesmo que foi feito com o Sérgio oliveira. Deixar o sair e ficar com percentagem de passe para mais tarde se justificar voltar para o nosso clube
Esse e alguns dos muitos emprestados que temos no clube
Não me parece que o Romário Baró tenha estofo e cabedal para ser adaptado a central. Se sair o Fábio, vamos ter que ir ao mercado e comprar 3 centrais.Substituto perfeito do Fábio.
Já teve muitas oportunidades e não as aproveitou. E, pela sua estagnação completa a nível físico, não parece muito interessado.Eu dava lhe uma oportunidade.
FCP é a Santa Casa para uns, também devia ser para quem tem algum talento como é o caso do Baró.
Foi inscrito pois provavelmente não tem ainda colocação e, segundo sei, qualquer jogador que esteja no clube e não seja inscrito (nem colocado noutra equipa) pode avançar com rescisão unilateral e ficar jogador livre.Vai para a b? Não vejo sentido nenhum nisto.
E não tem tempo até ao fim do periodo de transferências para a inscrição? Isso não faz muito sentido.Foi inscrito pois provavelmente não tem ainda colocação e, segundo sei, qualquer jogador que esteja no clube e não seja inscrito (nem colocado noutra equipa) pode avançar com rescisão unilateral e ficar jogador livre.
Muito provavelmente é isso mesmo.Foi inscrito pois provavelmente não tem ainda colocação e, segundo sei, qualquer jogador que esteja no clube e não seja inscrito (nem colocado noutra equipa) pode avançar com rescisão unilateral e ficar jogador livre.