Plantéis?
Faça favor de os comparar, por favor. Um a um.
O que eu leio aqui é que temos os 3 melhores redes do campeonato. Que o Inácio é um cepo. Um escândalo o Palhinha poder ser vendido por perto 20 milhões ou o Mateus Nunes valer tanto como o Vitinha ou o Fábio Vieira que nem titular absoluto era. Que o Verthongen é uma anedota e o Pepe um dos melhores do mundo. Que o melhor jogador de longe do regime é um semi-cepo que devia valer muito menos que o Diaz (que é top Ten mundial e o melhor do Liverpool) e que é duvidoso que seja melhor que o Evanilson. O Paulinho dá vontade de rir e o Pote foi um fogacho. Não se percebe como o Everton pode sair por 13 quando não joga nada, mas nem pensem aceitar 40 pelo Pepê. E ainda nem falamos do melhor jogador do campeonato: Otávio! Ou seria o Uribe?...
Com tudo isto, dizer que ganhamos por um milagre do treinador é, realmente, o primado da coerência...
Faltam ai exemplos do regime senão ainda diz que estas a fugir a conversa..Joao Mario e Meite's, um que anda a carvão e o outro um flop, Weigl um flop de 20 M comparado com Uribe, Darwin cepo sem joelhos, não tinham lateral direito, Grimaldo um passador, e etc etc etc.
O que não faltam são/foram perolas destas.
A mim o que mais me da vontade de rir é quando vejo falar em coerência (ou falta dela).
Coerência tento ter, quando fico fdd com as vendas de Vitinha e Fábio, disse-o há algum tempo antes da época acabar salvo erro num tópico de analise do plantel (acho eu, não vivo o suficiente aqui 24h como alguns para me lembrar tudo de cabeça) que, para mim, se eu mandasse, todos os esforços seriam feitos para chegar a 1 de Setembro com estes dois ainda por cá, mas para isso, porque vivo neste mundo e não num mundo de fantasia onde mando vir com o estado financeiro e as contas do clube todos os dias e depois, ao mesmo tempo, acho que bom bom era contratar Enzo Fernandez's por 20 M e afins, teria que vender vários jogadores, de Marchesin, a Zaidu, a Uribe, a Taremi, SO, e, sobretudo, o intocável Otavio que tem lugar cativo (mesmo arrebentando com a folha salarial do clube).
Incoerência (ou demência) é/era achar que podíamos manter cá os miúdos todos (aqueles que vão mantendo o barco à tona da agua mesmo sendo mercenários/não tinham ritmo/intensidade para jogar, ai memoria memoria, etc etc) sem os vender e ao mesmo tempo manter os Otavio's e companhia a dançar o samba.
Ou é de alucinados ou de quem não tem puto de noção da realidade (mais provável visto que é só prosa e depois espremido é zero).