rapa rapa rapa o tacho!
O @administrador da voz a todosQuantos textos publicou a elogiar o André? Quantos a criticar Pinto da Costa? Quantos a criticar o Baía?
Já a criticar o André já vamos no segundo.
Nem existiu...lolPois é meus amigos o polvo não é do nos outros clubes....
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Onde? Admito estar enganado mas, tal como disse, só vejo "opiniões" a atacar o Villas-Boas e a defender o Pinto da Costa.O @administrador da voz a todos
Senão nem seria democracia.
Deves estar a ler o fórum errado.Onde? Admito estar enganado mas, tal como disse, só vejo "opiniões" a atacar o Villas-Boas e a defender o Pinto da Costa.
Desculpa lá, mas o que o macaco diz interessa a quem? Vocês aqui é que lhe dão protagonismo.Esse senhor ataca logo quando se sente ameaçado.
Com uma mão da o dragão de ouro ao villas boas e com a outra aperta lhe o pescoço.
(Nesse caso manda o macaco e macaca fazerem barulho)
Chamou corrupto ao administrador e ainda aqui anda, deve ser Deus, deve ser inbanivel.Ainda aqui andas? Loool
É o cão mandado do presidente. Ainda tens dúvidas disso?Desculpa lá, mas o que o macaco diz interessa a quem? Vocês aqui é que lhe dão protagonismo.
Da-lhe importância que quer, eu dou zero.É o cão mandado do presidente. Ainda tens dúvidas disso?
Não sejas ingénuo
Mesmo sendo iNbanivel pode sempre aparecer depois como Josefina DragonaChamou corrupto ao administrador e ainda aqui anda, deve ser Deus, deve ser inbanivel.
Pois... O nosso polvo é um vasto leque de pessoas que enchem os bolsos a custa do clube.Nem existiu...lol
Já fiz o ditado, "uma andorinha, não faz a primavera,"Então porque é que só publicou textos a atacar o Villas-Boas?
Não. Estou num fórum do Futebol Clube do Porto, não num fórum do Pinto da Costa.Deves estar a ler o fórum errado.
Então não misturemos a rede de compadrios com o polvo.Pois... O nosso polvo é um vasto leque de pessoas que enchem os bolsos a custa do clube.
Era gajo para me inscrever novamente sócio para votar no AVB!!
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Não mas se o fórum for realmente do clube e não do Pinto da Costa devia publicar opiniões de todos os lados.Já fiz o ditado, "uma andorinha, não faz a primavera,"