Foda-se, não estragues o tópico amigo.Se gostares de cotas com bico de arara, posso sugerir te esta :
Ela uma vez estava na noite na mesma discoteca que eu e tive de fazer um círculo à volta para não lhe bater no nariz.
Foda-se, não estragues o tópico amigo.Se gostares de cotas com bico de arara, posso sugerir te esta :
Nada disso..só a conheci. Sempre fui ateu...Alguma vez lhe invadiste o " Templo dos Jogos " ?!
Foda-se, não estragues o tópico amigo.
Ela uma vez estava na noite na mesma discoteca que eu e tive de fazer um círculo à volta para não lhe bater no nariz.
Essa lady é pirosa e uma vez na discoteca la movida que tinha sociedade ou era RP ou lá o que é metia se com os putos todos... medo.Foda-se, não estragues o tópico amigo.
Conheço muitos vegetarianos que abriam uma excepçao para comer uma " fevera" daquelas.Nada disso..só a conheci. Sempre fui ateu...
Também eu... e quiçá vegans também...Conheço muitos vegetarianos que abriam uma excepçao para comer uma " fevera" daquelas.
Em 1995, ela chegou a ser RP do Clube Mau Mau, nunca vi filas tão grandes para entrar....na discoteca, claro.Essa lady é pirosa e uma vez na discoteca la movida que tinha sociedade ou era RP ou lá o que é metia se com os putos todos... medo.
^Ninguém passava a porta por causa da penca.Em 1995, ela chegou a ser RP do Clube Mau Mau, nunca vi filas tão grandes para entrar....na discoteca, claro.
De fato... o mundo da noite tem uma lógica desconcertante...Em 1995, ela chegou a ser RP do Clube Mau Mau, nunca vi filas tão grandes para entrar....na discoteca, claro.
Conta lá a verdade, a senhora tentou deitar-te as cartas ...Foda-se, não estragues o tópico amigo.
Ontem imaginamos o Casal Improvavel Pizzi e Rita Pereira, hoje proponho outro exercicio^Ninguém passava a porta por causa da penca.
A Maria Eunice assediou sexualmente o Edgar e ele saiu disparado com os calcanhares a bater no cachaço haahahahhahConta lá a verdade, a senhora tentou deitar-te as cartas ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Sim, só me saía o Diabo que claramente era ela e eu disse vade retro SatanásConta lá a verdade, a senhora tentou deitar-te as cartas ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Mas ele tinha uma arma caso a outra falhasse.Ontem imaginamos o Casal Improvavel Pizzi e Rita Pereira, hoje proponho outro exercicio
Um casal composto por Júlio Isidro e Maya, como seria ?!
Para já , beijos na boca, era no Batalha !!!
Não me cheira que resultasse.
Cada "macaco" no seu galho !!!Mas ele tinha uma arma caso a outra falhasse.
Essa e a ex-mulher do João Pinto iam para a noite à caça de putos novinhos, as cenas que eu cheguei a presenciar...Se gostares de cotas com bico de arara, posso sugerir te esta :
E a filha do João Pinto, a Diana tambem era , como dizer isto de uma forma subtil, sem ferir suscetibilidades....ALTA PUTAÇA na noite !Essa e a ex-mulher do João Pinto iam para a noite à caça de putos novinhos, as cenas que eu cheguei a presenciar...
No tópico da Silly Season anda tudo a porrada, aqui é mais relax eheheheheO gang da Nostalgia tomou conta do Fórum
Maya é tesudaFoda-se, não estragues o tópico amigo.