Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,544
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se vais nisso, nem mérito das ao PDC quando ele segurou o SC contra a vontade de muitos adeptos?
Decidiu ele q ganha meio milhão ao ano para o fazer em vez de quem só paga como os adeptos? Se calhar é melhor aumentar o salário em agradecimento. Por outro lado era não receber nenhu

Os adeptos servem para encobrir toda a merda quando o resto não o faz.

Menos para por umas tarjas a criticar a direção, aí se o fizerem é tirar à força.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
Decidiu ele q ganha meio milhão ao ano para o fazer em vez de quem só paga como os adeptos? Se calhar é melhor aumentar o salário em agradecimento. Por outro lado era não receber nenhu

Os adeptos servem para encobrir toda a merda quando o resto não o faz.

Menos para por umas tarjas a criticar a direção, aí se o fizerem é tirar à força.
Em súmula foi um bom ato de gestão. Relativamente ao resto delega. Win win situation...
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Para nosso bem e do clube a imagem de Pinto da Costa tem de ser preservada. Caso contrário vamos legimitar o discurso dos inimigos do FCPorto que todos os títulos nacionais, europeus e mundiais foram conquistados ilegimitamente não podemos permitir e dar esse prazer a um país que tudo fez para nos diminuir.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,544
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas isso tudo por terem vendido o Vitinha por 40 milhões?

Também não gostei de o perder, mas fazer o que?
Achas? Ó meu amigo...o clube anda a ser devorado há muito. Nós chamamos-lhes desgraças financeiras para não dizer crime.
Mas é crime e tivemos direito a uma troika a vir cá tirar-nos o livro de cheques em form de fair-play senão...
 
  • Like
Reações: Master

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,544
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para nosso bem e do clube a imagem de Pinto da Costa tem de ser preservada. Caso contrário vamos legimitar o discurso dos inimigos do FCPorto que todos os títulos nacionais, europeus e mundiais foram conquistados ilegimitamente não podemos permitir e dar esse prazer a um país que tudo fez para nos diminuir.
O que tem q ser defendido é o clube, já chega disso.
 
  • Like
Reações: Dragon G

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Para nosso bem e do clube a imagem de Pinto da Costa tem de ser preservada. Caso contrário vamos legimitar o discurso dos inimigos do FCPorto que todos os títulos nacionais, europeus e mundiais foram conquistados ilegimitamente não podemos permitir e dar esse prazer a um país que tudo fez para nos diminuir.
Pinto da Costa é agora o maior aliado dos nossos inimigos.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O que aconteceu e acontecerá neste defeso do FCPorto é em tudo similar ao que ocorreu em alcochete com os calimeros!
É grave, terá de ser convocada assembleia geral.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
não sei se estás informado devido à realidade que estás inserido, porém todos os adeptos do Porto tem o direito de dar a opinião, pensar pela sua cabeça, entre outras coisas à qual tu não estás habituado. quem não entende isso não consegue singrar numa sociedade civilizada.
e anedota é o que o nosso atual presidente (que eu considero o maior de todos os tempos) nos tem contado ao longo destas anos
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O que tem q ser defendido é o clube, já chega disso.
Incrível ...

O clube está a saque e ainda há quem tenha a coragem de vir aqui defender que se deve preservar e proteger quem o faz, etc etc etc ...

Lá vem novamente o chavão da "gratidão" ...

Não vale tudo meus amigos e o FCPorto, clube, instituição está acima de tudo e de todos!

Se fez, se o faz, antes de mais tem de ser parado e depois deve ser responsabilizado por aquilo que fez, independente de quem é, do que fez e do que significa ...

Esta direção tem de cair, seja agora (o ideal, mas dificil ...) ou em 2024 ...

Chega desta incompetência, deste aproveitamento, deste roubo ...


Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Pinto da Costa é agora o maior aliado dos nossos inimigos.
Desde de Jesualdo Ferreira e do apito dourado que a táctica foi que mirrassemos numa morte lenta. Essa morte está a chegar. Mas passamos o tempo a lutar contra bolas, Morgados, pinhões, mails, para no fim darmos razão aos gajos isso custa
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Incrível ...

O clube está a saque e ainda há quem tenha a coragem de vir aqui defender que se deve preservar e proteger quem o faz, etc etc etc ...

Lá vem novamente o chavão da "gratidão" ...

Não vale tudo meus amigos e o FCPorto, clube, instituição está acima de tudo e de todos!

Se fez, se o faz, antes de mais tem de ser parado e depois deve ser responsabilizado por aquilo que fez, independente de quem é, do que fez e do que significa ...

Esta direção tem de cair, seja agora (o ideal, mas dificil ...) ou em 2024 ...

Chega desta incompetência, deste aproveitamento, deste roubo ...


Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Só digo que tem de haver uma transição que permita uma saida digna e nao uma guerra civil interna no FCP.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,428
122,675
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Desde de Jesualdo Ferreira e do apito dourado que a táctica foi que mirrassemos numa morte lenta. Essa morte está a chegar. Mas passamos o tempo a lutar contra bolas, Morgados, pinhões, mails, para no fim darmos razão aos gajos isso custa
Eihhhhhhhhhhhh que miserabilismo.
Tanto andas de espada pela luta como "é fútil vamos morrer".


Enfim o mesmo de todos os anos.
Nisso dou razão a alguns cartilheiros.

Temos a resiliência psicológica de um puto de 5 anos a quem a mãe não comprou um epá.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Eihhhhhhhhhhhh que miserabilismo.
Tanto andas de espada pela luta como "é fútil vamos morrer".


Enfim o mesmo de todos os anos.
Nisso dou razão a alguns cartilheiros.

Temos a resiliência psicológica de um puto de 5 anos a quem a mãe não comprou um epá.
Não me expliquei bem. No pós apito dourado 2004 a táctica do regime foi que apodrecêssemos internamente e mirrassemos lentamente com progressiva perda de poder. Foi o preço que pagamos pela absolvição do apito dourado.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Temos a resiliência psicológica de um puto de 5 anos a quem a mãe não comprou um epá.
Que o nosso clube os nossos adeptos e massa associativa não tem o poder de encaixe para estarmos 2,3,4 épocas sem ganhar. E que está saturada de décadas de presidência disso não tenho a menor dúvida que somos os menos resilientes e mais mal habituados dos três grandes.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O que me ri ao ler as ultimas paginas. Até um post ironico a acusar a moderaçao de corrupçao num topico de membro do mês apos uma votaçao esse triste foi buscar lolada.

Nada que surpreenda, quem venera assim esta direçao é normal tambem actuar da mesma forma com os mesmos tiques kremlinistas na procura de provocar bans de users que escrevem coisas que nao lhes agrada.