Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,737
2,707
Fdx

Eu é que estou a spammar?

Então os artistas que andam repetidamente nas últimas 100 paginas a insultar a SAD? Também fizeste reports?
Não te vou dar mais letra porque não vales o meu tempo. Quem eu reporto ou deixo de reportar é me indiferente. Se estás mal reporta esses posts e para com o spam.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Convenhamos que, perante o delapidar do clube que esta SAD tem protagonizado, 100 páginas até é pouco. Diria que somos um clube com adeptos mansos, até.

Achas mesmo que esta SAD tem algum mérito nas conquistas destes últimos anos? Fomos campeões APESAR desta SAD, amigo.
Para o bem e para o mal, a SAD é o responsável número 1.
 

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,102
1,973
Sr. Presidente Obrigado mas está na hora de se por no crl e sair pela porta grande enquanto é tempo.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para o bem e para o mal, a SAD é o responsável número 1.
Desculpa, discordo. Para o bem nem por isso. O único bem que o Presi fez nestes 5 anos foi ter contratado o Sérgio. De resto, só cassetes e aburguesamento dele e dos seus, como muito bem sabes.

Quanto aos outros Sadianos: Baía, Luís Gonçalves, Fernando Gomes, Caldeira, etc, o que é que esta gente contribuiu para o sucesso do clube? Enterrou-o em dívidas e mais dívidas, a cada ano delapida o plantel, contrata Wendeles e vende os melhores jogadores ao preço da chuva, não os consegue substituir com outros que tenham a mesma valia, etc, etc...
 
  • Like
Reações: Master

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Este malmeida mais um cartilheiro da SAD
O que dizer de um moço que teve de mudar de nick, inventar uma mudança de sexo e que passa aqui a vida com autênticas "deeptroath" à direção atual ...

Já não sei se é défice de atenção ou algo pior, mas coitado ele e o amigo já são por aqui autênticos sacos de gozo constante ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,328
14,929
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Presidente e pessoas da SAD ou doutros orgãos do Clube e mesmo outro género de pessoas sejam quem forem não insulto posso é criticar agora este gajo que anda aqui é um escroque do pior - fui dos primeiros a avisar aqui e ele nem um mês tinha aqui - vi logo pelos primeiros posts. Não lhe deem trela.
 
  • Like
Reações: Master

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Presidente e pessoas da SAD ou doutros orgãos do Clube e mesmo outro género de pessoas sejam quem forem não insulto posso é criticar agora este gajo que anda aqui é um escroque do pior - fui dos primeiros a avisar aqui e ele nem um mês tinha aqui - vi logo pelos primeiros posts. Não lhe deem trela.
Desculpe lá, está a falar de quem?
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
O clube pode estar de rastos. E o grande responsável desse estado ser Pinto da Costa. Mas vê-se comentários aqui que parecem printscreens das narrativas insidiosas dos inimigos do FCPorto.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Desculpa, discordo. Para o bem nem por isso. O único bem que o Presi fez nestes 5 anos foi ter contratado o Sérgio. De resto, só cassetes e aburguesamento dele e dos seus, como muito bem sabes.

Quanto aos outros Sadianos: Baía, Luís Gonçalves, Fernando Gomes, Caldeira, etc, o que é que esta gente contribuiu para o sucesso do clube? Enterrou-o em dívidas e mais dívidas, a cada ano delapida o plantel, contrata Wendeles e vende os melhores jogadores ao preço da chuva, não os consegue substituir com outros que tenham a mesma valia, etc, etc...
Se vais nisso, nem mérito das ao PDC quando ele segurou o SC contra a vontade de muitos adeptos?
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,544
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ainda agora cheguei, não passei aqui a noite a insultar a SAD.
Não te desgastes. O FCPorto é muito maior q os abutres q lhe comem a carne.
O tempo virá em q muita gente vai responder na lei, crime financeiro é crime.

Financeiramente o clube tem sido RAPINADO. Contas gordas menos a do clube.
O fim disto é clarinho, tribunal. Mais tarde, mais cedo mas é sob pena de prisão q isto há-de ser investigado.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
nem mérito das ao PDC quando ele segurou o SC
No departamento do treinador o Presidente tem mérito, claro. Mas só aí. Quanto ao resto que referi acima, só decisões erradas. Não podes negar que o clube está muito pior financeiramente do que há uns anos. É um facto.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Tem de haver uma mudança e uma ruptura. Anseio por essa mudança.
Não quero dar o prazer ao regime do homem que fez do FCPorto uma potência do futebol europeu, que ultrapassou o regime em títulos internacionais, que nao se limitou a colocar-nos no mapa mas a sermos o clube top 5 da Champions. Seja humilhado pela própria massa do clube que representou.
Que saia a seu tempo mas com dignidade. Não vou participar em lixamentos públicos e autos-de-fé. Não quero dar esse gosto ao regime que criou o apito dourado para nos destruir.
Vejo pessoas aqui a falar do apito dourado como os cães raivosos do regime e do Sporting. Não pode valer tudo .
E está dito.
 

jcmv

Superior
16 Maio 2020
44
72
Ultima hora telefone toca o telefone e pinto da costa atende to papa é o Chano é para falar da venda do Diogo costa estão aqui uns gajos espanhóis e dão vinte e cinco milhões em prestações responde pinto da costa não estou para essas merdas estava agora aqui a festejar com umas gajas a transferência do flávio e do vitinha e tu bens falar nessas merdas desculpa estou ocupado trata tu disso e desliga o telefone assim trata o nosso presidente o clube
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não te desgastes. O FCPorto é muito maior q os abutres q lhe comem a carne.
O tempo virá em q muita gente vai responder na lei, crime financeiro é crime.

Financeiramente o clube tem sido RAPINADO. Contas gordas menos a do clube.
O fim disto é clarinho, tribunal. Mais tarde, mais cedo mas é sob pena de prisão q isto há-de ser investigado.
Mas isso tudo por terem vendido o Vitinha por 40 milhões?

Também não gostei de o perder, mas fazer o que?
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Ultima hora telefone toca o telefone e pinto da costa atende to papa é o Chano é para falar da venda do Diogo costa estão aqui uns gajos espanhóis e dão vinte e cinco milhões em prestações responde pinto da costa não estou para essas merdas estava agora aqui a festejar com umas gajas a transferência do flávio e do vitinha e tu bens falar nessas merdas desculpa estou ocupado trata tu disso e desliga o telefone assim trata o nosso presidente o clube
Então que saia mas com dignidade.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
No departamento do treinador o Presidente tem mérito, claro. Mas só aí. Quanto ao resto que referi acima, só decisões erradas. Não podes negar que o clube está muito pior financeiramente do que há uns anos. É um facto.
Pior financeiramente não está, espero que desta este esforço se reflita num desafogamento a curto prazo.

Mas para já é a nossa condição e temos que a aceitar.

Em relação ao SC, o presidente é responsável a 100% por ele ser nosso treinador, não se pode dissociar um do outro.