A parte boa disto é que agora não vem ter coragem de falar e não o vamos ver a fazer figuras tristes.
Provavelmente não será o que vai acontecer, mas era o que devia.Sonhador, sonhador mas ao menos a sonhar... ja dizia o "plagiador".
PdC vai morrer sem nunca ser responsabilizado pelos seus actos. Alias é por isso que nunca sai nem vai sair do poleiro. E tambem por isso que vai ser importante suceder-lhe alguem que esconda a realidade.
O objectivo vai ser esconder o maximo de tempo possivel a gestao danosa (que se topa ao longe...) e o facto de ele ser um mentiroso compulsivo ha muito muito tempo. Embora em relaçao a esta ultima parte creio que so quem for genuinamente burro ou cartilheiro é que ainda nao percebeu que o homem é um mentiroso profissional.
Eu duvido. Tens de ter um património alto. Mas se achas isso deles, imagina do nosso..Podem trabalhar de graça, mas não acredito que não recebam umas comissões chorudas...
O nosso tem mais dinheiro do que o Presidente do Real e do Barcelona juntos.Eu duvido. Tens de ter um património alto. Mas se achas isso deles, imagina do nosso..
Eram eleitos na semana seguinte.não dá para marcar uma assembleia para destituir a direção?
dava para o susto, e provavelmente poderia haver novos candidatos.Eram eleitos na semana seguinte.
Por este caminho precisamos de vender 25 Vitinhas só para pagar as dívidas de Pinto da Costa.Conseguiram vender 3 dos melhores jogadores a saldo.
No total, 20/30milhoes fáceis de obter foram atirados ao lixo.
Um Nuno Mendes, lateral, vendido mais caro que Vitinha ou Fábio Vieira.
Estou curioso como vamos substituir o motor da equipa.
Diaz, foi pelo Galeno.. Top.
De resto, estou curioso para ver quanto Mendes e outros levaram destas transferencias.
Por este caminho precisamos de vender 25 Vitinhas só para pagar as dívidas de Pinto da Costa.
68% apoia PdC.não dá para marcar uma assembleia para destituir a direção?