Ah poisAté casar !!
Mas quando casou já ia bem roídinha pelo Fernando Pereira.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ah poisAté casar !!
Mas quando casou já ia bem roídinha pelo Fernando Pereira.
DIz antes assim " como é que o Malheiro a conseguiu comer " ?@Paulinho McLaren como foi possível a Rute Marques quando ainda era decebte, ter sido papada pelo batanete?
CANOJODIz antes assim " como é que o Malheiro a conseguiu comer " ?
João Malheiro E Rute Marques - De costas voltadas
Amigos de há longa data, viram o Cupido trocar-lhes as voltas no final do ano passado. Mas o tiro não foi certeiro, a amizade também acabou e já nem se falam.www.novagente.pt
DIz antes assim " como é que o Malheiro a conseguiu comer " ?
João Malheiro E Rute Marques - De costas voltadas
Amigos de há longa data, viram o Cupido trocar-lhes as voltas no final do ano passado. Mas o tiro não foi certeiro, a amizade também acabou e já nem se falam.www.novagente.pt
Malheiro é alta pinador"Malheiro confessou que tem mais de 2000 números de mulheres no telemóvel"
Encontramos o verdadeiro KAVORKA MAN
A Rute Marques apareceu pela primeira vez no clip do Abrunhosa " Socorro " e daí foi contratada pela RTP para apresentar o " Despedida de Solteiro " com o Lecas que era uma espécie de Tinder televisivo.@Paulinho McLaren como foi possível a Rute Marques quando ainda era decebte, ter sido papada pelo batanete?
Consegui chocar-te, confessa la ahahaahahahahahCANOJO
O Batanete deve ter alta blica, só podeA Rute Marques apareceu pela primeira vez no clip do Abrunhosa " Socorro " e daí foi contratada pela RTP para apresentar o " Despedida de Solteiro " com o Lecas que era uma espécie de Tinder televisivo.
Começou a ter algum boost e star power dentro da RTP, apresentou o Isto Só Video, chegou a trabalhar algumas vezes com o Herman e tal
Depois a treta das Antilook rebentou lhe um pouco com a carreira, passou por um divorcio complicado com o Bernardo Macambira, que na altura era o maior empresário da noite do Porto e afundou completamente.
Quando entrou na Quinta, envolver-se com o Batanete dentro do programa foi a chave que a produção da Endemol lhe deram para ela vencer o programa !
Mas atenção que o Batanete escolhe as tipas a dedo....olha a que ele andou após o termino da relação com a Rute Marques :
O gajo tem um irmão gémeo ehhehe !!!
O malheiro tem cerca de 2000 gajas nos amigos dele no facebook, é uma verdade"Malheiro confessou que tem mais de 2000 números de mulheres no telemóvel"
Encontramos o verdadeiro KAVORKA MAN
Esta é bem boa. Quem é?A Rute Marques apareceu pela primeira vez no clip do Abrunhosa " Socorro " e daí foi contratada pela RTP para apresentar o " Despedida de Solteiro " com o Lecas que era uma espécie de Tinder televisivo.
Começou a ter algum boost e star power dentro da RTP, apresentou o Isto Só Video, chegou a trabalhar algumas vezes com o Herman e tal
Depois a treta das Antilook rebentou lhe um pouco com a carreira, passou por um divorcio complicado com o Bernardo Macambira, que na altura era o maior empresário da noite do Porto e afundou completamente.
Quando entrou na Quinta, envolver-se com o Batanete dentro do programa foi a chave que a produção da Endemol lhe deram para ela vencer o programa !
Mas atenção que o Batanete escolhe as tipas a dedo....olha a que ele andou após o termino da relação com a Rute Marques :
O gajo tem um irmão gémeo ehhehe !!!
AtrizEsta é bem boa. Quem é?
O Toni que foi treinador? Essa gaja não é uma que participou naquele reality que era apresentado pelo Herman em que havia uma gaja que batia no marido e tinha uma mãe que era marada dos cornos?O malheiro tem cerca de 2000 gajas nos amigos dele no facebook, é uma verdade
Mas também acontece isto :
Lembras-te de eu ter dito aqui a dias, que o Toni se enroscou com uma ex concorrente de RS da SIC em pleno balneario do Estadio da Luz e a gaja fez lhe alta chamada para Broxelas ?!
Ve os primeiros 5 segundos do video e olha para ela á esquerda do Malheiro
DIna Felix da CostaEsta é bem boa. Quem é?
CABOADIna Felix da Costa
SIm, o ex treinador do Benfica !!O Toni que foi treinador? Essa gaja não é uma que participou naquele reality que era apresentado pelo Herman em que havia uma gaja que batia no marido e tinha uma mãe que era marada dos cornos?
Malheiro provoca esse efeitoVenho aqui eu recolher material para a minha punheta de sexta à noite e só levo com conversa e o João Malheiro.
Ide pro caralho!