Os tratadores informais é que têm de meter isto a rodar?Eu tenho de te chamar para apareceres e podermos por isto a rodar.
Que assuma a chavalada da NBA ou o crl
Os tratadores informais é que têm de meter isto a rodar?Eu tenho de te chamar para apareceres e podermos por isto a rodar.
Apresento-te a filha do Imortal Hulk HoganEsta tem ar de que gosta de um belo choke
Ias lá?@otilious Esta moça rebentava tudo nos anos 90, que nostalgia, ou melhor ela tem 2 boas nostalgias ainda hoje
Olha @Ruben1893Os tratadores informais é que têm de meter isto a rodar?
Que assuma a chavalada da NBA ou o crl
Salta à corda Marisa!!!@otilious Esta moça rebentava tudo nos anos 90, que nostalgia, ou melhor ela tem 2 boas nostalgias ainda hoje
Se a conhecesses em 1995, ela parecia uma tábua, como a miúda desenvolveu !Salta à corda Marisa!!!
Claro, não sou árbitro, o ex marido dela não me dava um murro na barriga !Ias lá?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Tesão puraSe a conhecesses em 1995, ela parecia uma tábua, como a miúda desenvolveu !
Mas já tinha carinha...uma moça mesmo que mais magrinha desde que seja razoavelmente bem feita e tenha uma cara gira pode me levar, embora também dependa do que sair da boca para fora.Se a conhecesses em 1995, ela parecia uma tábua, como a miúda desenvolveu !
a lingua...sair da boca para fora.
Em conteúdo verbal, a língua também é muito bem vinda claroa lingua...
Lembras-te da Nucha ( a modelo, não a cantora) que trabalhava com o Herman ?!Mas já tinha carinha...uma moça mesmo que mais magrinha desde que seja razoavelmente bem feita e tenha uma cara gira pode me levar, embora também dependa do que sair da boca para fora.
A Nucha cantora também era jeitosa nos anos 90.Lembras-te da Nucha ( a modelo, não a cantora) que trabalhava com o Herman ?!
De corpo, dava-lhe 10-0 naquela altura!
Depois a Marisa, começou a encher e a encher....e pronto !!
Como diria Diacono Remédios " até parece que o demo lhe soprou no pipo e os balões começaram a encher
Até casar !!A Nucha cantora também era jeitosa nos anos 90.
A Nucha cantora também era jeitosa nos anos 90.