Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Esta menina anda a procura de emprego, se alguém souber de alguma coisa, favor ajudar
É isto, eu acho que ela deverá ter-se convertido a esse culto, parece que a propria pele perde o brilho natural e as nossas normais rugas de expressão ficam mais cavadas.A Emma tem um corpo/pele parece algumas vegetarianas que têm uma alimentação a base de alface e batata frita mas nenhuma proteina(
e proteina de colágeno). A Mammario tem olhos mais bonitos e tem um corpo bem bom.
Quem vive na Suiça é a Rita G desconheço se a Raquel também esta por lá .Como disse a Raquel é uma querida, se gosta das duas coisas ou quis ter uma aventura não há nada a lamentar, há que viver.
Eu sei que a Raquel vive na Suiça e faz negócio da "imagem" como se diz .
Devo ter falado da última vez com ela em 2019.
Mas para uma moça de 44 primaveras pões uma grande parte das miúdas a um canto.
A minha ex também tinha andado com uma gaja durante 6 meses antes de ficar 7 anos a aturar-me.
Para não dizer 90%Quem vive na Suiça é a Rita G desconheço se a Raquel também esta por lá .
Como dizes, tem 44 anos, e mete ao bolso 80% das gajas de 20 de hoje em dia.
Outra tesudinhaEsta menina anda a procura de emprego, se alguém souber de alguma coisa, favor ajudar
Quando ela apareceu já era bonita, mas não era assim tão tão boa !!Para não dizer 90%
Pensei que tivesses alguma brasileira na Av Berna em Lisboa , um gajo quando vi a Lisboa ver o Campeão a jogar tem que se orientar né !!Eu vou muito à Suiça amigo @Paulinho McLaren
Ali no Passeio alegre ao Chalé Suiço
Lembro-me dela a primeira vez na novela Mistura Fina, sardentinha.Quando ela apareceu já era bonita, mas não era assim tão tão boa !!
Bendita queca !!!
Olha, esta senhora quer " dois dedinhos" de conversa contigoOutra tesudinha
Qual Rita Pereira qual caralho !!Lembro-me dela a primeira vez na novela Mistura Fina, sardentinha.
Fiquei logo um bocado embevecido.
Ela cuida e dá bem ao cabedal. Isso acabou por catapultar tudo para outro nível.
Até quando se conheceram teria sido por engano "estás a olhar para mim?"Qual Rita Pereira qual caralho !!
Imagina o casal Rita Pereira e Pizzi
Seriam o unico casal do mundo a namorar e a pinar sem nunca terem conseguido olhar nos olhos um do outro.
Noutro dia vi um filme português com a Claudia Vieira e com o malogradado Pedro Lima , em que a Claudia Vieira faz uma cena a pinar no chuveiro e desliza as mamas pela porta embaciada de vidro do chuveiro.....a puta da maçaneta da porta cresceu tanto que parecia a piroca do Zaidu na LuzAté quando se conheceram teria sido por engano "estás a olhar para mim?"
"Não estava ali a olhar para aqueles queques, parecem frescos"
O Bois não usam o anel no nariz?Para meterem as alianças no casamento é que era foda.
LindoNoutro dia vi um filme português com a Claudia Vieira e com o malogradado Pedro Lima , em que a Claudia Vieira faz uma cena a pinar no chuveiro e desliza as mamas pela porta embaciada de vidro do chuveiro.....a puta da maçaneta da porta cresceu tanto que parecia a piroca do Zaidu na Luz
O titulo do filme é : Contrato !!Lindo
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Curtes ver filmes de pinanço?O titulo do filme é : Contrato !!
Figo ficou com pau?Alguem viu o Second Life ?
Aquela mitica cena da Liliana Santos a roçar-se toda e a cavalgar no Figo e ele com ar de morcão
E NO FINAL QUEM GANHOU FOI A ALEMANHA !