É o amigo do Stifler do tópicoO Paulinho aqui também é muito nostálgico?
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
É o amigo do Stifler do tópicoO Paulinho aqui também é muito nostálgico?
Pode ser as duas, quantas mais melhorQueres uma que possas respirar bem ou uma que corras o risco de sufocar?
@Paulinho McLaren partilha aqui uma da Stephanie McMahon
Bons bólides
Dass que é isto, ela no meio já tem uma idade e continua boa
Essa miuda suicidou-se....
Cavalo não digo, mas em Hollywwod a coca é free flowing.Aquela Emma deve estar agarrada ao cavalo, e à boémia...
Está com um aspecto de fugir...
Que bela bitch faceShaken, not stirred !
Agora para fazer de conta que não vejo os bólides...bom braço e boas Converse.Shaken, not stirred !
Ela dizia-te logo...menos Converse e mais festejar.Agora para fazer de conta que não vejo os bólides...bom braço e boas Converse.
Um McLaren é nostálgico em todo o lado !!!!O Paulinho aqui também é muito nostálgico?
Eu também sou como tuAgora para fazer de conta que não vejo os bólides...bom braço e boas Converse.
Já tive oportunidade de conversar com essa menina.Um McLaren é nostálgico em todo o lado !!!!
O que é preciso é " Maré Alta !
Em jeito de conclusão, só marados!Cavalo não digo, mas em Hollywwod a coca é free flowing.
Yet continuo a dizer que foi uma sessão de fotos com fotografias que ficaram umas pior e outras melhor.
Isso ou alimentação vegana, tem tendência a secar a pele em demasia e a envelhecer as pessoas ao contrário do que se pensa.
Aliás aposto as fichas nesta última.
Confirmo, é verdade sim senhor !!Já tive oportunidade de conversar com essa menina.
Para muitos dá aspecto de bitch, comigo foi sempre uma querida.
A Emma tem um corpo/pele parece algumas vegetarianas que têm uma alimentação a base de alface e batata frita mas nenhuma proteina(Baseado só naquelas fotos amigo, naquela mesma sessão tem fotos onde parece mais de acordo com o costume.
O problema por vezes é que um gajo idealiza outros seres humanos.
Só isso.
Mas lembra-te que eu não sou ninguém para falar, by @Villas eu sou o predador de estagiárias.
Como disse a Raquel é uma querida, se gosta das duas coisas ou quis ter uma aventura não há nada a lamentar, há que viver.Confirmo, é verdade sim senhor !!
Sabias que ela andou a lamber carpetes com a Rita Egidio durante ano e meio ?!
Chegaram mesmo a viver juntas e no entanto a Raquel tem um filho bem grandinho eheheh
Hoje em dia, ambas estão na merda, uma aqui e outra vende fotos no Only Fans e reside na suiça