B
BSilva
Guest
Cada vez mais...Eu sou como já disse um gajo equilibrado, e socialmente sou tolerante mas gosto de ordem e que não haja um desbundanço moral e ético.
Mas o amigo é um conservador nato.
Cada vez mais...Eu sou como já disse um gajo equilibrado, e socialmente sou tolerante mas gosto de ordem e que não haja um desbundanço moral e ético.
Mas o amigo é um conservador nato.
Está rija, está.Isso é em Estarreja.
Alexandra Mammario.
Que filme é?
Não é filme, é serie, é a True DetectiveQue filme é?
Para o Macaco nunca estranhar assim mesmo na cama continua agarrado a umas tetas.Mas olhem que...a MACACA tem ali umas mamocas do crl...
És o Di Caprio?As mamas e aqueles olhos...E esta ao menos não apanhou o muro dos 30 anos como a gaja do Harry Potter !
Por acaso não, gosto das gajas de 30 bem conservadas. A Emma Watson é quase 5 anos mais jovem mas parece ser dez anos mais velha que a Mammario !És o Di Caprio?
Só andas com gajas até aos 25?
Depois sou eu que tenho fama com as estagiárias.
Baseado só naquelas fotos amigo, naquela mesma sessão tem fotos onde parece mais de acordo com o costume.Por acaso não, gosto das gajas de 30 bem conservadas. A Emma Watson é quase 5 anos mais jovem mas parece ser dez anos mais velha que a Mammario !
Aquela Emma deve estar agarrada ao cavalo, e à boémia...Por acaso não, gosto das gajas de 30 bem conservadas. A Emma Watson é quase 5 anos mais jovem mas parece ser dez anos mais velha que a Mammario !
O Paulinho aqui também é muito nostálgico?@Paulinho McLaren partilha aqui uma da Stephanie McMahon
Queres uma que possas respirar bem ou uma que corras o risco de sufocar?@Paulinho McLaren partilha aqui uma da Stephanie McMahon
Um choke slam.Queres uma que possas respirar bem ou uma que corras o risco de sufocar?