Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,878
12,285
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sair agora ainda dava para ser em época de conquistas, seria o ideal senhor presidente, faça lá o jeito.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
É sempre engraçado ver PdC desmentir-se a ele mesmo em 24 horas.

"Quanto a saídas, desde que um clube bata a cláusula de rescisão, não podemos impedir que eles saiam. Já tivemos propostas por alguns jogadores, de valores consideráveis, mas como não chegaram às cláusulas de rescisão, não aceitámos.”
Há quantos anos tem esse discurso? Vão procurar citações de outros anos.
Podem não gostar, mas é recorrente.
35 milhões por um jogador suplente é muito bom. Agora só falta vir o discurso da cs que o jogador foi obrigado a sair... É claro que num mundo perfeito vendiamos primeiro o Marchesin, o Taremi e o Uribe, mas o mercado é que manda. Acho engraçado que a cs só fala do Fabio Vieira ser vendido abaixo da clausula, mas sobre o palhinha que parece que vai ser vendido por 20 quando a clausula é de 60 ninguém pia... porque será?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Há quantos anos tem esse discurso? Vão procurar citações de outros anos.
Podem não gostar, mas é recorrente.
35 milhões por um jogador suplente é muito bom. Agora só falta vir o discurso da cs que o jogador foi obrigado a sair... É claro que num mundo perfeito vendiamos primeiro o Marchesin, o Taremi e o Uribe, mas o mercado é que manda. Acho engraçado que a cs só fala do Fabio Vieira ser vendido abaixo da clausula, mas sobre o palhinha que parece que vai ser vendido por 20 quando a clausula é de 60 ninguém pia... porque será?
Lá por ser recorrente não deixa de continuar a ser relevante a mentira.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Há quantos anos tem esse discurso? Vão procurar citações de outros anos.
Podem não gostar, mas é recorrente.
35 milhões por um jogador suplente é muito bom. Agora só falta vir o discurso da cs que o jogador foi obrigado a sair... É claro que num mundo perfeito vendiamos primeiro o Marchesin, o Taremi e o Uribe, mas o mercado é que manda. Acho engraçado que a cs só fala do Fabio Vieira ser vendido abaixo da clausula, mas sobre o palhinha que parece que vai ser vendido por 20 quando a clausula é de 60 ninguém pia... porque será?
Comparar o Palhinha com o Fábio Vieira é de génio.

"da venda do suplente do Reguengos ninguém fala"
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Há quantos anos tem esse discurso? Vão procurar citações de outros anos.
Podem não gostar, mas é recorrente.
35 milhões por um jogador suplente é muito bom. Agora só falta vir o discurso da cs que o jogador foi obrigado a sair... É claro que num mundo perfeito vendiamos primeiro o Marchesin, o Taremi e o Uribe, mas o mercado é que manda. Acho engraçado que a cs só fala do Fabio Vieira ser vendido abaixo da clausula, mas sobre o palhinha que parece que vai ser vendido por 20 quando a clausula é de 60 ninguém pia... porque será?
A comparação do Palinha com o Fábio não é muito feliz, porque são de posições diferentes e quanto mais ofensivo for um jogador, mais caro costuma ser...
 
I

Imaginarium

Guest
Infelizmente ao que chegamos, nunca pensei vir a desejar que este homem que tanto fez pelo NGC saísse pela porta dos fundos e com pelo menos 6 anos de atraso.
Mas porque é que ele sai pela porta dos fundos?
Ele pode e deve sair pela porta grande, com títulos.
Tem é que ganhar juízo e deixar o caminho aberto para outras candidaturas.
Se se candidatar novamente é responsabilidade de todos nós (daqueles que efetivamente pagam, e não dos bitaiteiros que vêm para aqui mas nem sabem bem onde fica o Dragão) dizer-lhe que é uma figura ímpar, o maior de todos os tempos, mas que já chega!
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,051
3,832
39
Porto, Portugal
Vejo muitos a pedir o Rui Moreira mas ele em 2024 tem 67 anos. Vamos meter outro reformado na presidencia? Ou vamos meter sangue novo? Eu voto em qualquer um menos no actual mas preferia Uma soluçao de ex glorias do clube estilo bayern
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Vejo muitos a pedir o Rui Moreira mas ele em 2024 tem 67 anos. Vamos meter outro reformado na presidencia? Ou vamos meter sangue novo? Eu voto em qualquer um menos no actual mas preferia Uma soluçao de ex glorias do clube estilo bayern
Quem é que vês a pedir o Rui Moreira? Esse foi comprado por 2000 euros por mês.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Eu sou humilde com quem concede e mostra um pouco de humildade também.
Quem se arroga de monolítico raramente tem isso de mim.
Quid pro quo

O debate é sério, é, mas isso não assiste a ninguém censurar que tipo de analogias eu posso ou não fazer neste espaço desde que não insulte membros do mesmo ou membros do FC Porto.

E sim, por vezes, nos momentos de exagero e tiques de histerismo este fórum tem infelizmente cada vez mais parecenças com outros locais malcheirosos.

Mas há uma grande diferença no ambiente de camaradagem entre muitos foristas que nos temos é único.
Bem como a identidade do clube que ainda não se diluiu ( mas pode se a mentalidade for a de circo)

E eu, exactamente pela importância do debate e do assunto não gosto de ler aqui "fés cegas", sebastianismos, votos entregues à priori etc.
Cada um faz o que quer e vota em quem quiser pelos motivos que quiser.
Mas prefiro que seja pela capacidade do André (que vislumbro) e pelo que trouxer para a "mesa", como projecto, que equipa, que pessoas etc.
Não porque "o macaco está contra"
Ou o "X é um mamão"
"Ganhou em 2011 e eu tenho muitas saudades dessa época e na verdade ainda não saí de lá".

Prefiro que seja pelas razões certas.
Só isso.
É uma opinião.
Uma posição
Uma esperança.

Não sou do "inimigo".
Escreves muito bem!

Mas ainda me lembro o que o corredor de automóveis fez à cadeira de sonho....

Muito difícil esquecer....

Depois, não augura nada de bom as amizades com o Anteros e próximos.....

Dito isto acho um ato suicida alguém candidatar-se contra o maior presidente de todos os tempos!!!
 
F

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Até fico Zarolho com comentários que leio!!

Quais foram os jogadores que foram jogadores do NGC que nunca foram vendidos??

Acho que nenhum!!!

A única coisa que o clube não vende é o Presidente, o emblema e os adeptos!!!

Metam essa merda na puta da cabeça!!

PS:
Se vendessemos certos adeptos, como por exemplo o @Mehdi, eu ia bater em quem??
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: BestDragon e ASCD