Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,677
1,811
Porto
Começo a achar que faz parte do que os dirigentes andam a fazer.

Se não fizesse não estava cá.
É preciso muita desatenção, usando desatenção como eufemismo, para dizer uma coisa dessas. O Sérgio Conceição deu um valente murro na mesa, publicamente, quando foi a venda do Luis Diaz. E deu outros, antes desse, com a incompetência dos dirigentes em reforçar o plantel.

Que sorte, que sorte em cá estar este homem. Nem quero pensar o que seria sem ele.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
É preciso muita desatenção, usando desatenção como eufemismo, para dizer uma coisa dessas. O Sérgio Conceição deu um valente murro na mesa, publicamente, quando foi a venda do Luis Diaz. E deu outros, antes desse, com a incompetência dos dirigentes em reforçar o plantel.

Que sorte, que sorte em cá estar este homem. Nem quero pensar o que seria sem ele.
Deu tantos que a palhaçada continua e ele ainda anda por aqui.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
É preciso muita desatenção, usando desatenção como eufemismo, para dizer uma coisa dessas. O Sérgio Conceição deu um valente murro na mesa, publicamente, quando foi a venda do Luis Diaz. E deu outros, antes desse, com a incompetência dos dirigentes em reforçar o plantel.

Que sorte, que sorte em cá estar este homem. Nem quero pensar o que seria sem ele.
Se calhar o clube fechava....

Não te cures, não!!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,677
1,811
Porto
Se calhar o clube fechava....

Não te cures, não!!
Até sou apreciador de sarcasmo, mas quando tem alguma piada, o que não é o caso.

Vou fazer um esforço para tentar responder seriamente a este post inócuo do ponto de vista do debate. Não, o clube não teria fechado, mas estaria numa situação que não quero imaginar. Isso sou eu, "Mustaine". Provavelmente não seríamos o único penta em Portugal e estaríamos numa situação ainda mais miserável que no pós-NES. Podemos sempre dizer, mantendo o campo da especulação bem aberto, que com outro treinador, nestes 5 anos, até teríamos ganho sempre o campeonato e chegado ainda mais longe na Champions, quiçá até vencer a competição... mas não me parece.

Quanto ao curar-me: a minha doença é crónica, chama-se FC Porto, e, na realidade, também não era cura que quisesse. Por isso não, não me curo.
 
Última edição:

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,363
11,527
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Jesualdo limpou 3 em 4. Mas nós tínhamos ganho nos 5 anos anteriores 3 campeonatos. E tínhamos sido campeões no ano anterior. O Conceição quando aqui chega tínhamos ganho 1 campeonato em cinco e o carnide tinha acabado de se sagrar tetracampeão.
Digamos que o ponto de partida não era nem pouco mais ou menos semelhante.



Bom treinador, sem dúvida!

Mas em 5 anos teve 60% de aproveitamento.

O Jesualdo, quando cá esteve, limpou 4 em 5, por exemplo.....

Mas se o homem continuar, não fico chateado.....

Desde que ganhe o bi-campeonato!!
 
Última edição:

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Até já estava a ficar admirando de não haver qualquer coisa sobre "bate com a porta" ou "murro na mesa".

Um dos clássicos.