Também é verdade!Já jogaste com City e Chelsea e demos muita luta a ambos, não ganhando pelas arbitragens em alguns casos.
Outra meia verdade.
Também é verdade!Já jogaste com City e Chelsea e demos muita luta a ambos, não ganhando pelas arbitragens em alguns casos.
Outra meia verdade.
Mais uma vez não acertaste....Ainda assim @FCP1000 eu sei que a tua opiniao nao vai mudar, e a tua cartilha. Es alguem que vive da mama desta direcção. Tens que o fazer para subsistir.
É preciso muita desatenção, usando desatenção como eufemismo, para dizer uma coisa dessas. O Sérgio Conceição deu um valente murro na mesa, publicamente, quando foi a venda do Luis Diaz. E deu outros, antes desse, com a incompetência dos dirigentes em reforçar o plantel.Começo a achar que faz parte do que os dirigentes andam a fazer.
Se não fizesse não estava cá.
Deu tantos que a palhaçada continua e ele ainda anda por aqui.É preciso muita desatenção, usando desatenção como eufemismo, para dizer uma coisa dessas. O Sérgio Conceição deu um valente murro na mesa, publicamente, quando foi a venda do Luis Diaz. E deu outros, antes desse, com a incompetência dos dirigentes em reforçar o plantel.
Que sorte, que sorte em cá estar este homem. Nem quero pensar o que seria sem ele.
Eu também ando aqui e no estádio e no pavilhão, e não me canso de dar murros.Deu tantos que a palhaçada continua e ele ainda anda por aqui.
Começo a achar que faz parte do que os dirigentes andam a fazer.
Se não fizesse não estava cá.
Já o fiz e não me arrependo um único minuto.Eu também ando aqui e no estádio e no pavilhão, e não me canso de dar murros.
Era bonito se as pessoas se demitissem cada vez que o patrão faz uma borrada.
Se calhar o clube fechava....É preciso muita desatenção, usando desatenção como eufemismo, para dizer uma coisa dessas. O Sérgio Conceição deu um valente murro na mesa, publicamente, quando foi a venda do Luis Diaz. E deu outros, antes desse, com a incompetência dos dirigentes em reforçar o plantel.
Que sorte, que sorte em cá estar este homem. Nem quero pensar o que seria sem ele.
.Não te cures, não!!
Até sou apreciador de sarcasmo, mas quando tem alguma piada, o que não é o caso.Se calhar o clube fechava....
Não te cures, não!!
Bom treinador, sem dúvida!
Mas em 5 anos teve 60% de aproveitamento.
O Jesualdo, quando cá esteve, limpou 4 em 5, por exemplo.....
Mas se o homem continuar, não fico chateado.....
Desde que ganhe o bi-campeonato!!