Futebol Nostalgia

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os putos de agora nunca vão saber o que é meter uma cassette num ZX Spectrum e termos que esperar meia hora para o jogo entrar ( quando entrava) e durante meia hora levarmos com isto:

Achas que naquela altura, algum puto ousava ligar a consola as 3 da manhã e meter um jogo a correr sem levar na tromba dos pais, pelo barulho que o jogo fazia para entrar ?!

EISHHHHHHH
Emilio Butragueno futbol!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PPipppiiipipipipipipipipiripipippppipipipipipipipi__________pipipipipipipipipiiiiiçpppppiiiiiiiiiiipipipipipi________

Fdp!!!!#:&$€£€€....4h e n entra!!!

Os putos de agora nunca vão saber o que é meter uma cassette num ZX Spectrum e termos que esperar meia hora para o jogo entrar ( quando entrava) e durante meia hora levarmos com isto:

Achas que naquela altura, algum puto ousava ligar a consola as 3 da manhã e meter um jogo a correr sem levar na tromba dos pais, pelo barulho que o jogo fazia para entrar ?!

EISHHHHHHH

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tinha uma data de backups de jogos na PS2!!
Tinha daquelas caixas de 100 CDS cheias de jogos.
Até o jogo do He-man para a PS2 eu tinha.... :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
PS2 o que te foste lembrar...

No sabado encontrei a minha, numa casa de ferias que temho, e fdx, estive horas a jogar pes 2012 lol com o meu cunhado

Ate os nossos filhos nos tirarem de lá.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
PPipppiiipipipipipipipipiripipippppipipipipipipipi__________pipipipipipipipipiiiiiçpppppiiiiiiiiiiipipipipipi________

Fdp!!!!#:&$€£€€....4h e n entra!!!
Havia de ser giro, os Esports naquele tempo....só para os jogos entrarem , demoravam uma hora ( quando entravam) e o LOAD era tão barulhento que quando o jogo entrava, um gajo ja tinha perdido a vontade de jogar !!!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Havia de ser giro, os Esports naquele tempo....só para os jogos entrarem , demoravam uma hora ( quando entravam) e o LOAD era tão barulhento que quando o jogo entrava, um gajo ja tinha perdido a vontade de jogar !!!
Yah, tou enganado ou alguns jogos tinha se q virar a cassete e carregar dos 2 lados?

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quem se lembra deste clássico ?

(Mais uma capa enganadora !!!)

Para já, devo dizer que a capa me enfiou um barrete, foi-me apresentado como um jogo que tinha vários equipas europeias e um gajo começa a jogar isto e tem uma duzia de seleções e a Liga Americana !!

Foi como me tivessem enfiado um garfo na testa.

Depois, demorei 15 dias para marcar o meu primeiro golo, o que originou a minha curta fase sportinguista, sempre que empatava 0-0 ia festejar para o Marquês (do Porto , claro), porque era fodido marcar um golo !

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem se lembra deste clássico ?

(Mais uma capa enganadora !!!)

Para já, devo dizer que a capa me enfiou um barrete, foi-me apresentado como um jogo que tinha vários equipas europeias e um gajo começa a jogar isto e tem uma duzia de seleções e a Liga Americana !!

Foi como me tivessem enfiado um garfo na testa.

Depois, demorei 15 dias para marcar o meu primeiro golo, o que originou a minha curta fase sportinguista, sempre que empatava 0-0 ia festejar para o Marquês (do Porto , claro), porque era fodido marcar um golo !

Pensavas tu que pelo menos o Arsenal e o Forest tinha.
Debalde

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Pensavas tu que pelo menos o Arsenal e o Forest tinha.
Debalde
Mesmo !

Tava a jogar aquela merda e só via no placard

Boston - Chicago
Miami - Baltimore
Indiana - Detroit !!!!

Que merda é esta ?!

E tinham um relvado em que a bola batia nos placards de publicidade e não saia !!!!

Deve ter sido feito pela mesma empresa que fez o jogo que te arranjaram na Blockbuster :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mesmo !

Tava a jogar aquela merda e só via no placard

Boston - Chicago
Miami - Baltimore
Indiana - Detroit !!!!

Que merda é esta ?!

E tinham um relvado em que a bola batia nos placards de publicidade e não saia !!!!

Deve ter sido feito pela mesma empresa que fez o jogo que te arranjaram na Blockbuster :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Era futebol indoor. Americanices

• Like
Reações: Moreira

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
Quem nunca fez aquele truque de colocar duas tirinhas de fitas adesiva nos orificios das cassetes originais tinham por baixo que os nossos pais compravam, sei la, do Roberto Leal, Diapasão etc,,,e gravavas os jogos por cima das musicas ?! Aahahahha

Tinha uma cassete quq dizia José Cid Portuguesa Bonita e o conteúdo era o jogo de Basket do Fernando Martin ehehehe
Fizeste muito bem!

• Love
Reações: Paulinho McLaren

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Capas de jogos originais :

Capas de jogos Spectrum que um gajo ia comprar ao DALLAS

Nos tempos que os autocarros tinham uma numeração de jeito e ficavam na memória, os velhotes decoravam facilmente, ainda hoje, passados tantos anos , lembro-me de vários ( os que passavam em Costa Cabral com paragem ali mesmo em frente ao Barulhão ( @Edgar Siska :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: ),lembro me de quase todos

3 - Viso
9 - Ermesinde
20 - Constituição
21 - Castelo do Queijo
22 - Batalha
29 - Travagem
53 - Carreiros
59 - Codiceira
77 - Bairro do Viso
78 - Foz
79 - Avenida dos Aliados
88 - Castelo do Queijo / Alfandega

Hoje em dia, os velhotes estão fodidos para decorar os numeros dos autocarros, é o 653, é o 204 é o 967 e sei lá que mais !!!

Hoje em dia, um velhote apanha um autocarro para ir ao Bolhão e acaba em Gondomar !
78 era melhor que tinha 2 andares...
Acrescenta o 52 - Aldoar...

E eléctrico? Não há números para o eléctrico...

• Like
Reações: Paulinho McLaren