Alguém sabe como apagar algumas custom teams dentro do save? Para elas não serem criadas em épocas seguintes e tal...
@jpgm97 @Chico1893 @PedroMonteiro
NopAlguém sabe como apagar algumas custom teams dentro do save? Para elas não serem criadas em épocas seguintes e tal...
Que queres dizer com custom teams? Estás a falar das equipas que mudam de patrocinador?Alguém sabe como apagar algumas custom teams dentro do save? Para elas não serem criadas em épocas seguintes e tal...
Era isso mesmo.Que queres dizer com custom teams? Estás a falar das equipas que mudam de patrocinador?
É que acho que o jogo não cria equipas novas. Só muda quem patrocina.
Talvez se apagares os patrocinadores que não são usados do editor...ou então meteres uma ridícula no contrato da equipa no editor.
É uma questão de experimentar.
Nada como experimentar!Queria muito experimentar o jogo , mas não percebo muito de ciclismo ou seja provavelmente ia me ver negro para jogar
Eu não tenho a certeza se funciona mas acho que nada como ires ao editor e tudo o que for custom teams pores como orçamento das mesmas tipo 5 €. Assim ninguém vai querer assinar com eles.Alguém sabe como apagar algumas custom teams dentro do save? Para elas não serem criadas em épocas seguintes e tal...
Eu apagueias quase todas. Será que dará problemas?Eu não tenho a certeza se funciona mas acho que nada como ires ao editor e tudo o que for custom teams pores como orçamento das mesmas tipo 5 €. Assim ninguém vai querer assinar com eles.
Isso só vendo...Eu apagueias quase todas. Será que dará problemas?
Pois Se calhar é mesmo melhor fazer o que vocês aconselharam.Isso só vendo...
Se tiveres deixado alguns pode ser que o jogo não tenha bugs.
É que desconheço qual irá ser o comportamento do jogo quando chegar ao final do contrato de cada um dos patrocinadores associados às equipas atuais, caso não tenha nenhuns para trocar.
Finalmente alguém que vai impedir o FC Porto de ficar com um plantel à Feirense na 2ª temporada!PS: Último e mais sério save com a W52 F.C.Porto
A W52 F.C.Porto apresentou hoje em conferência de imprensa a nova estrutura do ciclismo da equipa. Com o Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa e o "Patrão" da W52 Adriano Quintanilha presentes, foi apresentado o novo Diretor Desportivo.
JORGE NUNO PINTO DA COSTA (Presidente do F.C.Porto)
"É o inicio de uma nova era da modalidade no clube, que se espera com a mesma onda de vitórias. Era o passo que queríamos dar á algum tempo.
Recebemos o nosso novo homem forte do ciclismo com a certeza da sua capacidade e potencial para nos levar aos maiores palcos. O teu Porto é o nosso Porto. Juntos, vamos dar uma chapada de luva branca aos que nos querem derrubar"
ADRIANO QUINTANILHA (Patrão da W52)
"Como o Presidente falou, é com enorme satisfação que conseguimos dar este passo rumo a um profissionalismo nunca antes visto em Portugal, País que tanto gostámos, que tanto orgulho queremos dar, mas nunca reconhecidos. O F.C.Porto reconhece, por isso é que este grupo de trabalho foi formado e por isso é que vamos calar muita gente."
LUCHO (Diretor Desportivo da W52 F.C.Porto)
"Antes de mais agradecer as palavras de confiança e a oportunidade de dirigir um clube com a grandeza do F.C.Porto e uma marca que tanto tem feito pelo ciclismo como a W52.
É um sentimento único, não consigo descrever o orgulho que eu sinto neste momento. É o clube do meu coração.
Porto Canal: Boa tarde, bem vindo ao F.C.Porto. Quem é, e o que podemos esperar de você enquanto Diretor Desportivo?
L: Bom Dia. É o inicio da minha carreira como Diretor Desportivo , logo na equipa do meu coração, com uma estrutura já muito boa e que será ainda mais forte no futuro. É para isso que cá estou, ajudar a equipa a dar o passo seguinte. E o ciclista português não será esquecido, antes pelo contrário, podem contar connosco para o aprimorar.
Percebo a surpresa e o questionamento em relação a mim, vivi o ciclismo até hoje de uma forma um bocado invisível mas com muito trabalho de casa feito. Não venho aqui para aprender, venho aqui para ensinar.
O meu, nosso trabalho vai falar por si.
OJogo: A imprensa em geral ficou muito surpreendida com esta movimentação. Isso traz pressão extra ao seu trabalho?
L: Eu não tenho pressão, tenho compromissos. Essa pressão que fala existe sempre que se representa um clube desta grandeza, mas nunca pelos zumbidos que vêm de fora.
JN: A equipa base da W52 F.C.Porto tem uma média de idades alta. É de esperar um rejuvenescimento?
L: É cedo para falar sobre nomes. A média de idades não é problema, problema seria se não houvesse qualidade. Acredito que o habitual curto calendário português ajude a isso também. De qualquer das maneiras, o nosso planeamento irá muito mais longe daquilo que são as provas em Portugal.
ABola: Como vai a equipa recuperar das suspeitas de doping e do afastamento de Nuno Ribeiro?
L: Estamos aqui para dar a conhecer o novo projeto ou quê? Esse tema fica para as vossas tertúlias lisbonenses.
ABola: E sobre este proj...
L: Não vale a pena. Passa á frente.
CMTV: A credibilidade da equipa parece ser um dos temas do dia. Não acha que depo...
L: Xau.
Rui Cerqueira: Damos assim por terminada a conferência de imprensa. Boa Noite.
Finalmente o FC Porto vai ter um ciclista para passar na frente das metas volantes enquanto os outros trabalham. Vamos Reis!W52 F.C.PORTO - PROJETO WT
Dossiers 2022
A comunicação da W52 F.C.Porto não será muito de "mimimis". É quase tudo publico, não vale a pena esconder nada, quem quiser que venha, quem não quiser também não pedimos por favor para representar este enorme simbolo.
Foi tornado publico que a equipa está em conversações com alguns agentes para finalizar contratos para 2023.
Para renovação(Todos):
- Joni Brandão
- José Gonçalves
- José Neves
- Rui Vinhas
Outras conversações:
- Ivo Oliveira (UAE) 9pts
- Rui Oliveira (UAE) 9pts
- Rafael Reis (Glassdrive) 9->13 pts
Circula ainda o rumor que um conselheiro da equipa está a observar alguns jovens do circuito Sub23 de perto.