Se o Baía se candidatar vota nele. Tens sempre dois bons argumentos:Para já tenho a classificação dos putativos candidatos e seus cognomes:
André Villas Boas - O MESSIAS
Rui Moreira - O PILATOS
Vítor Baía - O DIABO
Acrescentam mais
Acho que ninguem tinha tomates, nenhnum dos nomes que apareceram ate agora. A unica coisa que me assusta do pos PDC é que quando tens uma liderança muito longa e impeditiva de ao longo do tempo ir alguem contra, é que começam a ser colecionados candidatos que so vivem na sombra. Quando o momento chegar vai ser dificil ter paz para governar, e isso é o que dinamita um clube, é como trocares de jogadores numa equipa de futebol todos os anos, nao ha um trabalhar de ideiasEle devia responder é: pelo menos não ando a mamar comissões e a ficar rodeado de mamões nem a usar criminosos como guarda Pretoriana
Vai ser a nossa versao da "herança pesada" do bagandas so que em modo bem mais hard e real.Quando chegar o dia em que será presidente, espero que não venha depois com a conversa de encher chouriços de que o clube está mais doente do que imaginava. Estado doente esse em que ele foi totalmente conivente.
Mas lata não lhe falta.
Não é verdade que tem havido comissões absurdas dos Pintos e dos Alexandres? Não é verdade que existe uma guarda pretoriana?A liberdade para se poder dizer isto em pleno fórum de adeptos do FCP. Admirável mundo novo.
Eu voto em quem me apetecer e para ter uma ideia vou esperar muito.Se o Baía se candidatar vota nele. Tens sempre dois bons argumentos:
Fazer figuras tristes e desnecessárias, de como quem diz, sou muito portista... Mas vendeu-se a outros canais tv e falou mal do Porto e do PC.
A sua maravilhosa gestao financeira pessoal. Eu exemplo...
Não há assim muito dinheiro porque estouramos tudo em portas novas.Neste momento, o PdC que não arranje um plantel de jeito ao Conceição… que nem sei o que é pior para ele… se o Conceição bater com a porta… se o Conceição ficar e ver a sua carreira a andar para trás
Ele ainda vai varrer aquela SAD…Se o Baía se candidatar vota nele. Tens sempre dois bons argumentos:
Fazer figuras tristes e desnecessárias, de como quem diz, sou muito portista... Mas vendeu-se a outros canais tv e falou mal do Porto e do PC.
A sua maravilhosa gestao financeira pessoal. Eu exemplo...
Se eu fosse Presidente do Porto, minh irmã ia logo de vela, isso garanto vos.Era bom era mas basta chegar o momento e o regresso do filho pródigo ganha.
Até porque o Rui Moreira (que seria o candidato que teria o meu voto se se chegasse a candidatar) não tem digamos..qual a palavra certa, "perfil" para certas coisas e limpava a direito muita coisa, a começar pela incompetência.
Onde leste "admirável mundo novo", lê "foi também para isto que se fez o 25 de Abril".Não é verdade que tem havido comissões absurdas dos Pintos e dos Alexandres? Não é verdade que existe uma guarda pretoriana?
Sinceramente não percebi as bocas de PdC ao Villas Boas… numa altura que se pede união e estabilidade… já se anda a preparar eleições?
Eu estou a falar a sério… A SAD que comece a fazer cagada da grossa… a vender os anéis e a comprar pastéis … e se o Conceição ficar e vir que anda a prejudicar a carreira… ele não se cala… e também não o conseguem calar…Não há assim muito dinheiro porque estouramos tudo em portas novas.
A quantidade de vezes nestes 5 anos em que se fala do SC bater a porta.
Devemos ter uma fábrica que trabalha em regime de exclusividade.
E ainda dizem aqui que a sua palavra não tem peso!ouvi agora o estouro que deu no AVB.
Nunca terá o meu voto.
Vai ser épico no futuro ver os defensores cegos de PdC que criticam ferozmente a cmtv a baterem palmas e a defenderem com tudo a possibilidade do antigo comentador da cmtv ir para presidente porque teve o apoio de PdC.Ele ainda vai varrer aquela SAD…
Eu acho que o Cerqueira é que devia ir para Presidente… porque o Baía só insultou verbalmente o Varandas… mas o Cerqueira bateu-lhe na mão do telemóvelVai ser épico no futuro ver os defensores cegos de PdC que criticam ferozmente a cmtv a baterem palmas e a defenderem com tudo a possibilidade do antigo comentador da cmtv ir para presidente porque teve o apoio de PdC.
Então avisa para te dar os parabéns e é curioso que tens a mesma idade do Mbemba.Tens razão; eu sou um gajo novo a caminho dentro de menos de 1 mês para os 69 anos.
Só nos últimos 7 anos? Foi pena em 2004 não teres estado num colóquio com Pôncio Monteiro no aeroporto no regresso de Gelsenkirchen e ouvido o que ele disse e falou num dia de glória.
Os chamados "vícios" começaram a partir da altura que se formou a SAD e isso foi ainda na década de 90. Não confundir títulos com gestão porque se confundirmos as duas este ano não pode ser criticado porque "ganhou".Pode-se sempre dizer que "o dinheiro corrompe ou faz tomar más decisões" embora nem todos em qualquer atividade mas quando foi Presidente de 82 a metade da década de 90 não era remunerado.
Mas agora vou fazer o papel de advogado do diabo;
Qual o clube em Portugal que é bem gerido? E mesmo no estrangeiro? Qual é aquele que não dá prejuízo ou seja gastar mais do que aquilo que tem? Devem ser muito raros. O futebol é uma industria, e já vem do século passado grande parte dele, mas é gerido de forma duvidosa para não dizer danosa em muitas situações. E a cada vez maior intervenção dos agentes na transferência de jogadores aumentou a "parada" para não falar de fundos ou dinheiros de lavagem que o fazem ser assim.
Só há duas hipóteses;
- ou uma pessoa interioriza isto de forma profunda e deixa de ligar ao tema ou seja abandona a clubite.
- ou não interioriza e vai tentando viver o desporto como era na década de 80 e antes, embora não o seja estamos neste mundo não apenas para pensarmos a sério em tudo mas para nos divertirmos.
Se me disseres que há alguns melhores que outros concordo, melhor gestão-ideias-pessoas competentes utilizando o que escreveste, mas neste momento é o que tens (FCP) e pouco ou nada podes fazer para teres outros. Resta-te mandares bitaites e já não é mau! Se forem bons pode ser que no futuro alguém aproveite isso.
Não aviso nada o dia em que faço anos porque cada vez que faço anos é um prego no caixão que me vai levar! Mas obrigado na mesma!Então avisa para te dar os parabéns e é curioso que tens a mesma idade do Mbemba.
O que disse o Pôncio?
Que o Vitinha está vendido. FácilO que vem aí?
Não, não é.Não aviso nada o dia em que faço anos porque cada vez que faço anos é um prego no caixão que me vai levar! Mas obrigado na mesma!
Tomara eu ter a idade do Mbemba mas tenho é idade para ser pai dele!
Em termos sucintos disse que agora (naquele ano de 2004) iria ser um forrobó a gastar dinheiro porque tinham ganho a CL e haveria muito dinheiro com vendas que iriam realizar. E sabes seguramente o que se passou na época 2004-2005 com aquisições e com treinador (começou com Del Neri, depois Fernandez e depois Couceiro). E falou da promiscuidade entre empresários e dirigentes mas aí não vou desenvolver as palavras dele porque já não está para confirmar. Mas o que eu ouví não foi ouvido só por mim, outros ainda vivos ouviram.
Mas não é difícil "decifrar" pois não?!