Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,070
34,793
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acho, sinceramente, que o melhor para a sua evolução seria ficar, pelo menos, mais uma época cá.
Já está completamente afirmado no clube e já chegou naturalmente á seleção de onde não deve sair tão depressa.

Chegando clubes já perto do valor da cláusula e provavelmente oferecendo lhe 3 ou 4 vezes mais do que recebe cá.. nem pensa 2 vezes. Nem ele nem o Mendes

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Eu compreendo que temos de vender um ou dois titulares, porque tentar fazer dinheiro com os excedentários parece impossível.
Mas de todos os titulares, O Vitinha é o mais imprescindível. É só recordar o que a equipa começou a jogar com ele, após o FCP-Moreirense da 1º volta. Vitinha é daqueles jogadores que melhora o futebol de todos os seus colegas. Otávio, Evanilson e Taremi não teriam feito a época que fizeram sem a circulação de bola que o Vitinha tornou possível.
Por isso Vitinha devia já ter uma CR condicente com a sua influência na equipa. 60M seria o mínimo. A ter de perder titulares, preferia mil vezes vender o Otávio, o Taremi ou o Diogo Costa.
Também concordo.
Renovamos com o Fábio Vieira em Novembro passado, até 2025, com uma CR de 60M€.
Vitinha, deveria ter o mesmo tratamento.
Emprestemos ao Wolwes, não quiseram por 20M€. Integrado na equipa principal e rapidamente se tornou o revolucionário principal da mudança de estilo de jogo do Porto 21/22.
A escolher, e que dura escolha porque a minha primeira vontade é mantê-lo, venderia mais Otávio por valores entre os 40 e 45 com objetivos. A CR dele é de 60M€ mas só detemos 67,5% do passe.
Mas Vitinha um grande NÃO! (sabendo que qualquer jogador pode ser vendido e que se realmente vier um bom clube inglês, espanhol ou italiano a bater 40M€ teremos que nos desfazer dele).

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,220
14,128
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Infelizmente tudo leva a crer que será o próximo a sair. Sinceramente deixa me pena, porque julgo que o que vimos esta época é só o início. Esta foi apenas a primeira época do Vitinha a jogar como titular numa equipa principal. A tendência é evoluir e muito. Especialmente do ponto de vista físico. O resto está tudo lá.
Relativamente aos valores já não vale a pena chover no molhado. Falar em cláusulas ainda menos, porque o Diaz até tinha uma cláusula razoável e foi o que se viu...

• Like
Reações: Miguelfcp80

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Infelizmente tudo leva a crer que será o próximo a sair. Sinceramente deixa me pena, porque julgo que o que vimos esta época é só o início. Esta foi apenas a primeira época do Vitinha a jogar como titular numa equipa principal. A tendência é evoluir e muito. Especialmente do ponto de vista físico. O resto está tudo lá.
Relativamente aos valores já não vale a pena chover no molhado. Falar em cláusulas ainda menos, porque o Diaz até tinha uma cláusula razoável e foi o que se viu...
O Luis Diaz tinha uma CR de 60M€.
Foi vendido por 45M€+15M€ por objetivos. Objetivos que são:
1- 1M € em cada qualificação do Liverpool para a UEFA Champions League durante o contrato presente;
2- 1M € por cada 25 jogos oficiais efetuados no Liverpool (max 5);
3- 1M € por cada 15 golos oficiais marcados pelo Liverpool (max 5)
Por isso já ganhemos 2M€ no final da época pelo Liverpool ficar em segundo, e por ter feito 26 jogos.Acredito que 15 golos numa época nas diferentes competições não seja algo de muito dificíl de alcançar.
Contas feitas a venda já rendeu 47M€ e pode ainda somar 12M€ o que dá 59M€.
As clausulas contam, e acho que no caso do Vitinha, infelizmente vair contar Muito. :unsure:

• Like

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,415
14,533
A única curiosidade para mim é saber se para vender o Vitinha por estes valores, também será preciso dar 10 % ao Mendes como se tivesse ajudado a vender um cepo sem joelhos por um valor global de 100 M.
Lá está! Uma coisa é pagar pelo valor da cláusula outra é bater a cláusula.
O Vitinha vai sair pelo valor da cláusula. Logo vai ser negociado prazos e outros quejandos mais….

• Like

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,415
14,533
1- 1M € em cada qualificação do Liverpool para a UEFA Champions League durante o contrato presente;
Por isso já ganhemos 2M€ no final da época pelo Liverpool ficar em segundo, e por ter feito 26 jogos.Acredito que 15 golos numa época nas diferentes competições não seja algo de muito dificíl de alcançar.
As clausulas contam, e acho que no caso do Vitinha, infelizmente vair contar Muito. :unsure:
Os bónus só vigoram a partir da época 22/23

R

Rm95

Guest
Sabes me dizer se amealharmos esses 15 milhões por objectivos se temos de pagar ao empresario e ao Junior barranquilha alguma parte? Ou e todo para nos?

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,746
197,453
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sabes me dizer se amealharmos esses 15 milhões por objectivos se temos de pagar ao empresario e ao Junior barranquilha alguma parte? Ou e todo para nos?
Penso que seja tudo para nós

Mas a cláusula do Luís não era 60 como o colega disse, era 80

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Feraz

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,282
10,661
Quem diz o Vitinha, também serve a mesma situação para o Diogo costa. Para o Fábio Vieira ou outro qualquer. Basta aparecer uma boa proposta mesmo que seja longe do valor para a qualidade do jogador, o clube falido como está a precisar de dinheiro(mais uma vez) vão aceitar.

• Like

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Os bónus só vigoram a partir da época 22/23
Nope, é muito importante destacar e ler : "durante o contrato presente."
Esse contrato vigora a partir do dia 30/01/2022. :sneaky:
Do valor total recebido, claro que temos de dar ao Barranquilla, e claro que houve comissôes.
Mas acredito que dos potenciais 59M€ ficarmos com 45M€.
Outra coisa Muito importante. Ficamos com 10% do passe.
Ora Luis Diaz foi hoje reavaliado pelo Transfermrkt em 65M€.
O que faz que se o Liverpool quiser ficar com os 100%, terá de pelo menos pagar 6,5 M€.
O que ultrapassa o valor da CR ou qualquer batimento de clausula.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,746
197,453
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nope, é muito importante destacar e ler : "durante o contrato presente."
Esse contrato vigora a partir do dia 30/01/2022. :sneaky:
Do valor total recebido, claro que temos de dar ao Barranquilla, e claro que houve comissôes.
Mas acredito que dos potenciais 59M€ ficarmos com 45M€.
Outra coisa Muito importante. Ficamos com 10% do passe.
Ora Luis Diaz foi hoje reavaliado pelo Transfermrkt em 65M€.
O que faz que se o Liverpool quiser ficar com os 100%, terá de pelo menos pagar 6,5 M€.
O que ultrapassa o valor da CR ou qualquer batimento de clausula.
Desde quando é que ficamos com 10% do passe?

• Like

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,518
5,006
Eu a pensar renovar o lugar anual com a empresa mas se o VItinha sai nestes moldes então fico-me pelo sofá ou tasco. Ainda dei o benefício no negócio do Diaz e tiveram tempo suficiente para preparar vendas de excedentários mas enfim é mais do mesmo, antes ainda aguentávamos craques mais uma época, agora mal sabem andar já estão para sair. Parece os frangos de hoje em dia