Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,056
2,209
Até podem ter clausulas de 1000 milhões. Na hora de sair as clausulas valem o que valem.
Vocês dão demasiada importância às clausulas. Se tivesse uma clausula baixa até percebia mas 40M no contexto actual por um médio é bastante bom por muito que nos custe admitir. Não há muitos médios que tenham custado acima desse valor.

• Haha
Reações: Bitaites

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O Tchouameni é um jogador que ja estava avaliado em 60M. E isso não invalida o que eu disse ou seja 40M € é um valor muito bom por um médio actualmente. Eu sei que para nós os nossos são melhores que todos os outros mas temos de ser um pouco mais frios nas análises.
Isso de estar avaliado é uma tanga do caralho.
O tranfermarkt é um instrumento na mão dos empresários. Eles pagam para avaliarem os seus jogadores.

Relembro que o Félix estava avaliado em 70M ainda estava na equipa B dos encarnados.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,037
14,066
A única curiosidade para mim é saber se para vender o Vitinha por estes valores, também será preciso dar 10 % ao Mendes como se tivesse ajudado a vender um cepo sem joelhos por um valor global de 100 M.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Se o Vitinha sair pela cláusula é devido ao envolvimento do Jorge Mendes no negócio.
Não quer dizer que ele não valha mais (pelo potencial dele, vale mais) mas praticamente só o Jorge Mendes consegue sacar negócios destes para o tugão.

Desportivamente é uma perda enorme, que vai ser muito difícil de colmatar (André Almeida seria uma aposta interessante). Financeiramente é o que é. Quando ele renovou com esta cláusula é porque certamente foi acordado que esse seria o valor a bater.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A única curiosidade para mim é saber se para vender o Vitinha por estes valores, também será preciso dar 10 % ao Mendes como se tivesse ajudado a vender um cepo sem joelhos por um valor global de 100 M.
Isto é que eu não percebo ...

Como se para vender um Vitinha e pelo valor da cláusula, fosse preciso o intermédio do Mendes ...

Mas outros "interesses" se levantam e quiçá seja necessário pagar favores anteriores ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

R

Rm95

Guest
Isto é que eu não percebo ...

Como se para vender um Vitinha e pelo valor da cláusula, fosse preciso o intermédio do Mendes ...

Mas outros "interesses" se levantam e quiçá seja necessário pagar favores anteriores ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Claramente e preciso. Sem ele nao vendemos ninguem.

• Like

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,623
4,473
A acreditar nos jornais, vamos vender o Vitinha pelo mesmo preço, mais coisa menos coisa, que o trafica pede por um gonçalo ramos!!!
Se isso acontecer, é uma autêntica humilhação para a nossa SAD e o último prego no caixão da sua credibilidade. Eu se fosse PdC borrava cara com merda e não a lavava até ao final do mandato.
Mas quero acreditar que o Vitinha até tem vontade de ficar mais uma época. Não sei é se a SAD o vê, como eu vejo, como intransferível.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,282
10,661
Lá diz o presidente que o valor da oferta que houve não foi do agrado do clube e diz que ao pelo valor da cláusula.
Já anda a preparar terreno para vender em saldos com a mesma reza que o clube precisa desesperadamente de vender.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,743
197,442
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lá diz o presidente que o valor da oferta que houve não foi do agrado do clube e diz que ao pelo valor da cláusula.
Já anda a preparar terreno para vender em saldos com a mesma reza que o clube precisa desesperadamente de vender.
Não achas que se fosse assim tinha aceite logo a proposta que deve andar ali entre os 30/35 milhões?

• Like

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,282
10,661
Não achas que se fosse assim tinha aceite logo a proposta que deve andar ali entre os 30/35 milhões?
Não sei. Agora o que o presidente diz não se escreve.
Por isso eu dizer que o melhor é ficar sentado a espera que ele saia só pelo valor da cláusula.
O mais certo é aparecer alguém com dinheiro fresco, mesmo que distante dos valores que o jogador vale. os comilões da sad aceitarem e assim eles gozarem bem as suas férias de verão.

• Like
R

Rm95

Guest
A acreditar nos jornais, vamos vender o Vitinha pelo mesmo preço, mais coisa menos coisa, que o trafica pede por um gonçalo ramos!!!
Se isso acontecer, é uma autêntica humilhação para a nossa SAD e o último prego no caixão da sua credibilidade. Eu se fosse PdC borrava cara com merda e não a lavava até ao final do mandato.
Mas quero acreditar que o Vitinha até tem vontade de ficar mais uma época. Não sei é se a SAD o vê, como eu vejo, como intransferível.
Todos sao transferíveis para eles ate dia 30. E o tempo começa a esfumar-se ate la.....o que podera vir a acontecer o mesmo que aconteceu com o diaz, vender ao desbarato, no desespero para pagar as dividas que temos ate dia 30.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,623
4,473
Todos sao transferíveis para eles ate dia 30. E o tempo começa a esfumar-se ate la.....o que podera vir a acontecer o mesmo que aconteceu com o diaz, vender ao desbarato, no desespero para pagar as dividas que temos ate dia 30.
Eu compreendo que temos de vender um ou dois titulares, porque tentar fazer dinheiro com os excedentários parece impossível.
Mas de todos os titulares, O Vitinha é o mais imprescindível. É só recordar o que a equipa começou a jogar com ele, após o FCP-Moreirense da 1º volta. Vitinha é daqueles jogadores que melhora o futebol de todos os seus colegas. Otávio, Evanilson e Taremi não teriam feito a época que fizeram sem a circulação de bola que o Vitinha tornou possível.
Por isso Vitinha devia já ter uma CR condicente com a sua influência na equipa. 60M seria o mínimo. A ter de perder titulares, preferia mil vezes vender o Otávio, o Taremi ou o Diogo Costa.

R

Rm95

Guest
Eu compreendo que temos de vender um ou dois titulares, porque tentar fazer dinheiro com os excedentários parece impossível.
Mas de todos os titulares, O Vitinha é o mais imprescindível. É só recordar o que a equipa começou a jogar com ele, após o FCP-Moreirense da 1º volta. Vitinha é daqueles jogadores que melhora o futebol de todos os seus colegas. Otávio, Evanilson e Taremi não teriam feito a época que fizeram sem a circulação de bola que o Vitinha tornou possível.
Por isso Vitinha devia já ter uma CR condicente com a sua influência na equipa. 60M seria o mínimo. A ter de perder titulares, preferia mil vezes vender o Otávio, o Taremi ou o Diogo Costa.
Concordo, para mim vitinha e uribe sao imprescindíveis, sao a sala de maquinas do porto.