Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,515
29,068
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
"Por sua vez, Vítor Baia, vice-presidente dos dragões, foi suspenso 25 dias e multado em 3.440 euros. De acordo com o relatório, o dirigente do FC Porto admitiu ofensiva à honra de outro agente desportivo: «Filho da p***», «c*****», «presidente de m*****» foram as ofensas proferidas por Vítor Baía na direção de Frederico Varandas."

https://maisfutebol.iol.pt/classico...do-dragao-conceicao-absolvido-e-baia-suspenso



Foi ou não foi suspenso? Em que ficamos?
Não disse mentira nenhuma. Portanto não devia ser castigado
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,234
19,456
Vítor Baía e Sérgio Conceição absolvidos no caso da garagem.
Quem mentiu e insinuou calúnias graves para além de pôr em causa e reputação de profissionais dignos, tem que ser castigado ferozmente e servir de exemplo para quem mente descaradamente.
O mentor crápula e farsante desta gigantesca calúnia tem que ser irradiado do futebol!
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,676
9,650
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
"Por sua vez, Vítor Baia, vice-presidente dos dragões, foi suspenso 25 dias e multado em 3.440 euros. De acordo com o relatório, o dirigente do FC Porto admitiu ofensiva à honra de outro agente desportivo: «Filho da p***», «c*****», «presidente de m*****» foram as ofensas proferidas por Vítor Baía na direção de Frederico Varandas."

https://maisfutebol.iol.pt/classico...do-dragao-conceicao-absolvido-e-baia-suspenso



Foi ou não foi suspenso? Em que ficamos?
Como jogador, dificimente poderia ter chegado mais alto na minha consideraçao.
Como dirigente, finalmente subiu um patamar graças a estas doces pérolas verbosas, mel para os meus olhos e ouvidos.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Pinto da Costa:

"Segundo me dizem os meus amigos, acho que o Sérgio Conceição já está em Paris há muito tempo. Ontem recebi um telefonema dele e pelo vento dava-me ideia que ele estava a falar da Torre Eiffel."
O NGP está já a preparar o bi-campeonato!!

Se a memória não me atraiçoa, nãotemos um bi-campeonato desde o Vitor Pereira....

Confianca cega e ilimitada no maior Presidente de todos os tempos!!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
E o tri, já agora!
Presidente a preparar como!?
A minha confiança, quase ilimitada, está no treinador, que desempenha várias funções, entre as quais a arte da alquimia!
Bom treinador, sem dúvida!

Mas em 5 anos teve 60% de aproveitamento.

O Jesualdo, quando cá esteve, limpou 4 em 5, por exemplo.....

Mas se o homem continuar, não fico chateado.....

Desde que ganhe o bi-campeonato!!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,234
19,456
Não foi bem assim.....

Mas com este, também tivemos o Krasnodar....

E depois, este ano, a precisar apenas de um empate no último jogo em casa com o Patético, fomos muito mal aviados....
Relativamente ao Krasnodar...Depois das imensas saídas em transferência livre, vieram os reforços a menos de uma semana de defrontarmos o Krasnodar! Mas ok, a culpa foi de Conceição e não do presidente e SAD!