Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
24,685
39,363
Conquistas
7
109
mas se tivesse uma cláusula maior saía por quanto neste momento?

acho que 50M era o ideal e justo.

mas pela maneira que falam parece que iam aparecer propostas de uns 100M se fosse essa a cláusula...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Qualquer marreta do sbording tem CR de 60M até o Esteves, o Essugo, até pelo Inacio pedem 40M.
Algo está profundamente errado no nosso clube quando passamos a serum clube que não consegue valorizar os seus ativos e passamos a ser caixa de esmolas,
É fixe ter clausulas de recisão baixas, assim quando se renegoceia voa mais algum dinheiro para algum lado.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Qualquer marreta do sbording tem CR de 60M até o Esteves, o Essugo, até pelo Inacio pedem 40M.
Algo está profundamente errado no nosso clube quando passamos a serum clube que não consegue valorizar os seus ativos e passamos a ser caixa de esmolas,
Até podem ter clausulas de 1000 milhões. Na hora de sair as clausulas valem o que valem.
Vocês dão demasiada importância às clausulas. Se tivesse uma clausula baixa até percebia mas 40M no contexto actual por um médio é bastante bom por muito que nos custe admitir. Não há muitos médios que tenham custado acima desse valor.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,025
6,145
Até podem ter clausulas de 1000 milhões. Na hora de sair as clausulas valem o que valem.
Vocês dão demasiada importância às clausulas. Se tivesse uma clausula baixa até percebia mas 40M no contexto actual por um médio é bastante bom por muito que nos custe admitir. Não há muitos médios que tenham custado acima desse valor.
O tchouameni foi por 80+20 para o real Madrid.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O tchouameni foi por 80+20 para o real Madrid.
O Tchouameni é um jogador que ja estava avaliado em 60M. E isso não invalida o que eu disse ou seja 40M € é um valor muito bom por um médio actualmente. Eu sei que para nós os nossos são melhores que todos os outros mas temos de ser um pouco mais frios nas análises.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,025
6,145
O Tchouameni é um jogador que ja estava avaliado em 60M. E isso não invalida o que eu disse ou seja 40M € é um valor muito bom por um médio actualmente. Eu sei que para nós os nossos são melhores que todos os outros mas temos de ser um pouco mais frios nas análises.
São opiniões e respeito a tua. Na minha opinião um jogador como o vitinha, tanto pela qualidade como pela idade, nunca sairia por menos de 50/60m. Em relação às cláusulas de rescisão é óbvio que uma cláusula alta dá mais margem para negociar e é nisto que estamos mal. Qualquer clube inglês chega aqui e bate os 40m fácil se assim o entenderem.

B

BSilva

Guest
O Vitinha foi o mola que conduziu o nosso futebol para um outro patamar.
Mais do que qualquer outro.
Esta venda, pelos valores que apresentam, é desastrosa não só por ser a um preço ridiculo (mas que teremos de aceitar caso batam a cláusula e ele deseje), mas também porque vai obrigar a encontrar outro jogador capaz de por a bola a rolar como ele e a ligar o jogo, sendo agressivo na perda ou, então, e espero que não, a mudar a forma de jogar.
Em tempos idos, o nosso clube segurou o deco um anito.
Em tempos idos...
Foi o que eu já disse. O Conceição vai ter de reinventar a roda...

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
São opiniões e respeito a tua. Na minha opinião um jogador como o vitinha, tanto pela qualidade como pela idade, nunca sairia por menos de 50/60m. Em relação às cláusulas de rescisão é óbvio que uma cláusula alta dá mais margem para negociar e é nisto que estamos mal. Qualquer clube inglês chega aqui e bate os 40m fácil se assim o entenderem.
Temos de perceber que não é só aqui que existem jogadores de qualidade. França, Espanha, Bélgica e muitos outros países europeus têm uma formação cada vez melhor e com jogadores de qualidade. Habituamo-nos mal porque o Mendes andava para aqui a fazer milagres com os 3 grandes com vendas absurdas mas isso mudou bastante. Ele perdeu espaço e o cerco também apertou.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,025
6,145
Temos de perceber que não é só aqui que existem jogadores de qualidade. França, Espanha, Bélgica e muitos outros países europeus têm uma formação cada vez melhor e com jogadores de qualidade. Habituamo-nos mal porque o Mendes andava para aqui a fazer milagres com os 3 grandes com vendas absurdas mas isso mudou bastante. Ele perdeu espaço e o cerco também apertou.
Concordo contigo em tudo, principalmente na parte do Mendes. Todos criticam o homem mas o facto é que quando ele era nosso parceiro, apesar das comixoes, muitas vezes era ele que nos salvava.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Concordo contigo em tudo, principalmente na parte do Mendes. Todos criticam o homem mas o facto é que quando ele era nosso parceiro, apesar das comixoes, muitas vezes era ele que nos salvava.
E a missão dele de nos salvar continua. Ele foi chamado cá para isso. Já foi o negócio FS, já tentou empurrar o SO e não é à toa que todos os miúdos e o SC mudaram de agente para começarem a ser representados por ele. O grande problema é que hoje o JM tem também muita concorrência, com empresários e jogadores de qualidade e não tem a mesma influência que tinha em alguns clubes. O cerco aos seus negócios também tem apertado um pouco por todo o lado e ele sabe que está a ser monitorizado.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Se o Vitinha sair por 40M, tenho a certeza de que a clausula não é batida.

Valor do vitinha? Para mim é superior aos 50M no mercado atual.

Saída do Vitinha? Não quero! Há outros que podem sair antes. Prefiro que saia o Fábio ou mesmo o Diogo. Para não falar do João Mário.

Vamos ver.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,749
7,670
Vai mesmo sair?? A CR devia ser maior e só devia sair por valores estratosféricos. Tem tudo para valorizar ainda mais na próxima época e é essencial ao nosso futebol.
Porque não vender Marchesin, Sérgio Oliveira, Otávio e até Taremi? Para além dos encaixes $$ o que não se poupava em salários. E ainda temos muito entulho a ganhar milhões (Marcano desde logo).
O clube devia fazer o máximo para manter jogadores como Fábio Vieira e Vitinha. Salários ainda baixos, altissimo rendimento e ainda longe do pico de valorização.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Ele vale mais que 40 milhões, isso é certo.

Não renovamos, ok, perdemos na boa 10/20 milhões, mas tambem não gastamos na renovação onde iamos ter que pagar mais salarios, premio de assinatura, empresário e tal.

Compreendia este histerismo se o mesmo viesse de adolescentes de 13 anos, assim não sendo acho que deviam ser mais ponderados.

• Like
Reações: Miguelfcp80