Faz-me lembrar as touras dos calendários que o meu pai tinha na barbearia.
A culpa é das madames, elas auto-objectificam-se!Este tópico (e algumas publicações) coloca as mulheres num patamar quase como se fossem objetos em exposição, as mulheres não são objetos!
(coloquem mais pf)
Isso é em Estarreja.
Não são objecto, mas com aquele objeto no meio das pernas fazem de muitos homens objectos...Este tópico (e algumas publicações) coloca as mulheres num patamar quase como se fossem objetos em exposição, as mulheres não são objetos!
(coloquem mais pf)
Não lhe falta talento na voz.E é isto!
Quando falta talento na voz, junta-se-lhe uma esfregadela no varão pra venda do produto...
Eu acho colega, que quando algum artista possui um verdadeiro talento, não necessita de adicionar coreografias mais típicas de... bares de alterne!Não lhe falta talento na voz.
What a prude!Eu acho colega, que quando algum artista possui um verdadeiro talento, não necessita de adicionar coreografias mais típicas de... bares de alterne!
Cada coisa deve estar no seu devido lugar!
Mas é só a minha opinião.
ela não necessita mas pode faze-lo, e é só para quem pode.Eu acho colega, que quando algum artista possui um verdadeiro talento, não necessita de adicionar coreografias mais típicas de... bares de alterne!
Cada coisa deve estar no seu devido lugar!
Mas é só a minha opinião.
Nada disso, colega.What a prude!
Talvez tenha razão, colega.ela não necessita mas pode faze-lo, e é só para quem pode.
Eu sou como já disse um gajo equilibrado, e socialmente sou tolerante mas gosto de ordem e que não haja um desbundanço moral e ético.Nada disso, colega.
Um pouquinho de espírito crítico, por favor, e ter a noção de saber separar as coisas..
Noção, colega! Existe muita falta de noção.
E depois vale (quase) tudo, menos arrancar olhos - até ver!
Pra mim não faz sentido. Vendo bem, cada vez faz menos sentido...
É a bandalheira total..
Por vezes, procuro afastar-me para ver as coisas um pouco mais ao longe...
Olhe, até dá pra rir disto tudo, a sério!
Que bostaria de gente ....
Até o nosso amado clube...
O que lhe estão a fazer caríssimo colega, o que lhe estão a fazer, para nosso desespero...