6 meses?! Tão natural como previsível. Antes de entrar, o horizonte já de fracasso. Sousa quer fazer mais do que sabe taticamente em vez de rotinar e fluidificar um jogar mais prático, objetivo e equilibrado. Já era assim até na Fiore.
Não parece ter percepção de adaptação ao habitat onde está e a quem tem.
A surpresa no Brasil para mim foi Abel. Com o seu metódico limitado, nunca pensei. Mesmo na incompetência alheia por lá e no peculiar do Brasil e América do Sul. Mas conseguiu cravar espírito de "cão raivoso" naquele elenco e um jogar mais pragmático. Ajudou.
Espero que a próxima boa surpresa seja Vitinho. Significando que se consegue manter a lutar por títulos. Gostava mas tenho dúvidas.
Castro, é muito académico, naif e suave, não acredito que se aguente muito tempo, para mais no Brasil. Mas veremos.
Olha aí como o Jô é bom no pagode, mermãoQue por sinal é um baita comentador!
Fala Velloso, cabelo de boneca!
Há cada video com compilações dele que são demais!
Eu acho que o Flamengo ter grande equipa e pura fantasia. Tem muitos nomes, quase todos acabados ou acomodados, pouco se aproveita.Aquela defesa do Flamengo é demasiado má. O David Luiz é horroroso, que deplorável. O Felipe Luís está morto para o futebol de alto nível. O Rodrigo Caio é um lesionado crónico e o Matheuzinho é muito fraco.
o botafogo nao tem aspirações ao G4, por isso o luis castro é capaz de ter mais tolerância, digamos assim.Se o Botafogo não ganha hoje acho que vai ficar uns valentes jogos sem ganhar, se confirmar hoje já são 5 sem ganhar ..
A seguir vem São Paulo, International e Fluminense ..
Jogou 2 jogos num dia, primeiro pelos sub 20 no torneio do espírito Santo (saiu aos 60min) e menos de 24 horas depois pelo fogão.Ouvi tanto falar do Mateus Nascimento. Vi a meia hora que jogou hoje, e ou correu muito mal o jogo ou é muito fraquinho.
Nem sabia que terrenos pisar.