Muito ansioso que estou, como deverão ser os da próxima época?
Tomorrow
Este ano vou ter que comprar um. Passei de M para L durante esta época…
Muito ansioso que estou, como deverão ser os da próxima época?
Tomorrow
Quem nunca?Muito ansioso que estou, como deverão ser os da próxima época?
Vou meter as minhas camisolas atuais em quadros . Ter um filho muda o corpo das mães mas dos pais também…Quem nunca?
Tens razão.Mas também costuma ser em julho certo? Ainda vão a tempo…
Vai correr, 2x semana...poupas na camisola.Muito ansioso que estou, como deverão ser os da próxima época?
Não posso, conflito femuroacetibular….à espera dos 35 para meter prótese…Vai correr, 2x semana...poupas na camisola.
Então as que andam a circular não estão bem ou o anúncio está mal..Por esta apresentação a camisola vai ter duas listas azuis e uma branca ao meio? Era excelente.
Se fosse XL estavas tramado visto que o stock era só para meia dúzia de camisolas.Muito ansioso que estou, como deverão ser os da próxima época?
Correr quando estamos com algum excesso de peso é uma atividade com um impacto brutal principalmente nos joelhos. O melhor mesmo é pinar 2 a 3 x por dia.Não posso, conflito femuroacetibular….à espera dos 35 para meter prótese…
Casado há cinco anos…Correr quando estamos com algum excesso de peso é uma atividade com um impacto brutal principalmente nos joelhos. O melhor mesmo é pinar 2 a 3 x por dia.
Concordo, e falo por experiência própria. Tenho feito isso quase todos os dias...quase à 2ª feira, quase à 3ª feira, quase à 4ª...Correr quando estamos com algum excesso de peso é uma atividade com um impacto brutal principalmente nos joelhos. O melhor mesmo é pinar 2 a 3 x por dia.
Vá, 1 x por semana.Casado há cinco anos…
Estamos grávidos? Ou será que estás a crescer para os lados?… Sem stress era pior se fosse XXLMuito ansioso que estou, como deverão ser os da próxima época?
Oh porra...isso é q é pior. Boa sorte companheiro.Não posso, conflito femuroacetibular….à espera dos 35 para meter prótese…