Seleção A

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,555
1,467
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
O meu 11:
----------------------------------Rui Patricio--------------------------------
Joao Cancelo---Pepe---Danilo Pereira---Nuno Mendes
---------------------------------Ruben Neves-----------------------------
---------------------Bernardo Silva---Matheus Nunes-----------
Otavio-----------------------Diogo Jota-------------Rafael Leao

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,021
3,414
Vitinha a titular. Fico contente por ele, mas como portista só posso desejar que faça um mau jogo, que falhe 50% dos passes e seja substituído ao intervalo. É que precisamos muito dele na equipa para a próxima época, e não convém que se ande a mostrar demasiado aos tubarões.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vitinha a titular. Fico contente por ele, mas como portista só posso desejar que faça um mau jogo, que falhe 50% dos passes e seja substituído ao intervalo. É que precisamos muito dele na equipa para a próxima época, e não convém que se ande a mostrar demasiado aos tubarões.
Um bom adepto deseja sempre sucesso aos seus atletas, porque representar a selecção é um sonho para qualquer jogador. Além disso ajuda sempre a dar confiança e motivação aos jogadores.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,021
3,414
Um bom adepto deseja sempre sucesso aos seus atletas, porque representar a selecção é um sonho para qualquer jogador. Além disso ajuda sempre a dar confiança e motivação aos jogadores.
Compreendo, mas com a janela de transferências aberta, todo o cuidado é pouco. Quero que ele tenha todo o sucesso do mundo, mas no meu clube. Qualquer grande exibição que o Vitinha faça neste defeso significa que ficaria mais perto de alguém chegar aqui e bater a CR. E para mim o Vitinha é o segundo elemento mais imprescindível do plantel, só abaixo de SC.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Compreendo, mas com a janela de transferências aberta, todo o cuidado é pouco. Quero que ele tenha todo o sucesso do mundo, mas no meu clube. Qualquer grande exibição que o Vitinha faça neste defeso significa que ficaria mais perto de alguém chegar aqui e bater a CR. E para mim o Vitinha é o segundo elemento mais imprescindível do plantel, só abaixo de SC.
Não vai ser por uma boa exibição que ele vai ser vendido.

• Like
Reações: Moreira

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não podemos facilitar! Imagina que ele faz um hat-trick de assistências, todas de calcanhar, como é que nós ficávamos? :)
Não mudará muita coisa, apenas aumenta o hype à volta do jogador. Como volto a dizer é apenas um jogo. Os clubes vão ligar às exibições pelo NGC principalmente nas competições europeias.

• Like
Reações: Moreira

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,187
39,859
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Este Leão, juro nada contra o rapaz mesmo, mas nunca vi um bom jogo dele (não sigo a serie a)