Então deve ser bem sensível, já sabes que se lá fores se fores atencioso não falhas e ela fica toda contenteNão me admiraria.
Ela é mais perseverante que eu, logo tem mais testosterona.
Ela deve ter daqueles clitoris bem salientes
Então deve ser bem sensível, já sabes que se lá fores se fores atencioso não falhas e ela fica toda contenteNão me admiraria.
Ela é mais perseverante que eu, logo tem mais testosterona.
Ela deve ter daqueles clitoris bem salientes
Isso são dicas para o @POEntão deve ser bem sensível, já sabes que se lá fores se fores atencioso não falhas e ela fica toda contente
É deputada, essa fase foi no início da rebeldia "partisan" do BE.Isso são dicas para o @PO
Pode ter bem saliente, mas ele terá na mesma de explorar a densa floresta tropical que deve ir para lá…
E deve ter pelo na sovaqueira e não usará desodorizante
És um optimistaÉ deputada, essa fase foi no início da rebeldia "partisan" do BE.
Agora a sovaqueira deve estar limpa e com aroma a Rexona e a floresta deve ter passado a uma tira de relva aparada
Só acompanho a evolução quer da pessoa referida em aparência (de não usar maquilhagem e ter uma penugenzita no buço para usar alguma mas understated e ter o buço limpinho, quer a própria forma de vestir, sempre descontraída mas a refinar um bocado mais).És um optimista
Eu gosto delas com tomates, não é com barba!Mas com barba, como o @PO gosta
Não lhe é conhecido nenhum namorado certo?Só acompanho a evolução quer da pessoa referida em aparência (de não usar maquilhagem e ter uma penugenzita no buço para usar alguma mas understated e ter o buço limpinho, quer a própria forma de vestir, sempre descontraída mas a refinar um bocado mais).
É muito bonito dizer que se é um revolucionário e "fuck image" no início, mas depois quando se começa a ficar auto-consciente, se sobe um bocado na hierarquia, ganhar projecção pública, olhas para ti e a "revolução" fica para segundo e terceiro plano.
Isso são estereótipos desajustados sobre o lesbianismo. Eu tenho visto muitos vídeos sobre o assunto e elas têm sempre tudo rapadinho!Isso são dicas para o @PO
Pode ter bem saliente, mas ele terá na mesma de explorar a densa floresta tropical que deve ir para lá…
E deve ter pelo na sovaqueira e não usará desodorizante
Isso é quando elas são pagasIsso são estereótipos desajustados sobre o lesbianismo. Eu tenho visto muitos vídeos sobre o assunto e elas têm sempre tudo rapadinho!
Lá por elas serem pagas não quer dizer que não gostam do que fazem!Isso é quando elas são pagas
Ja tive uma gaja que se sentiu mal porque eu tinha menos pelos que ela !Só falta dizeres que tem mais pelos nos braços que tu não?
Que gaja picuinhas....mas alto lá...no máximo devia ter TANTOS pelos como tu se porventura te livras delesJa tive uma gaja que se sentiu mal porque eu tinha menos pelos que ela !
ObrigadoEu sou teu amigo @PO até postei a menina a sorrir e tudo.
Já vais ter um dia produtivo