Sergi Aragones um dos que contribuiu bastante para este desfecho.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O Carnide deixou sair esse rapaz e o Rampulla e tinham lugar por láSergi Aragones um dos que contribuiu bastante para este desfecho.
Melhor de 5 como em Portugal.A eliminatoria é a 1 jogo?
Relativamente ao hoqueipatins.pt, a mudança de site foi catastrófica. Um verdadeiro fiasco.
E o Barcelona perdeu 3 vezes com o Reus?Melhor de 5 como em Portugal.
1º, 4º e 5º jogos.E o Barcelona perdeu 3 vezes com o Reus?
E duas foram em casa.E o Barcelona perdeu 3 vezes com o Reus?
É melhor ver em direto. Ou diferido.Os site de hoquei em patins sao todos manhosos foda-se. Mais vale seguir pelas redes sociais dos clubes realmente.
Claramente.Sergi Aragones um dos que contribuiu bastante para este desfecho.
Mesmo. Incrível triste despedida.Egurrola despede-se das pistas de uma forma inglória para ele.
Queria e "merecia" outro final. Logo este assim.Neix el mite d'Egurrola - 10 juny 2022
El final abrupte per la derrota en la semifinal de l'OK Lliga no entela la trajectòria de pel·lícula del llegendari porter del Barça, el jugador del club que ha aconseguit més títols (78) amb el primer equip des que hi va debutar el 1998 a Riazorwww.lesportiudecatalunya.cat
Claramente. Mas foi com os seus até ao fim saboreando a glória e lutando na derrota.Queria e "merecia" outro final. Logo este assim.
Mesmo tendo nós amargado contra ele, o reconhecimento do que deu ao hóquei.
É isso. Mito, lenda. Registos e títulos imbatíveis na sua longevidade. Inesquecível.