Futebol Nostalgia

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eles sempre tiveram talento para ir à América do Sul apanhar goleadas.
Até do Juventude uma vez apanharam 4 se não me engano.

O meu pai dizia sempre que "encornados na América do Sul é sempre 5 e uma regueifa".
Têm uma taça de cartão a dizer " Enfardamos 5-0 do Santos na Intercontinental "

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu lembro-me disso.
Uma verdadeira palhaçada o que fizeram ao programa original!
Fizeram a mesma coisa ao Parabéns do Herman, a um mês do final do programa , o Herman mandou foder o programa e a RTP transformou o Parabéns em Parabéns Junior apresentado pelo Lecas !!

E então tinhas um programa a passar quase a meia noite, com 2 apresentadoras vestidas de uma forma bem sensual e os concorrentes eram crianças.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,805
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fizeram a mesma coisa ao Parabéns do Herman, a um mês do final do programa , o Herman mandou foder o programa e a RTP transformou o Parabéns em Parabéns Junior apresentado pelo Lecas !!

E então tinhas um programa a passar quase a meia noite, com 2 apresentadoras vestidas de uma forma bem sensual e os concorrentes eram crianças.
Eu via sempre o Parabéns.
Bons tempos.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu via sempre o Parabéns.
Bons tempos.
Mesmo !!!

Se vires com atenção a RTP Memória, muitos programas da decada de 90 são muito superiores aos programas produzidos hoje em dia.

Vês uma Mulher do Senhor Ministro e tem alguma coisa haver com as pessegadas que se fazem hoje em dia?!

• Like
Reações: Edgar Siska

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Isto é para aqueles que dizem, "ah e tal, o Quinito perdeu 2-0 com o HJK , foi uma vergonha e tal "

PIOR; no jogo em casa o comentador apelidou-os de BENEFICA , como se ja nao bastasse terem empatado com o HJK em casa

Empataram...
Azuis e brancos na luz...
Diria que é um mau resultado... ou, no mínimo, inferior à média para os azuis e brancos...